Tom Kenyon
Português Arquivos

Dentro do Palácio de Cristal e Abertura dos Salões de Amenti

Uma Mensagem Planetária de Hathor Através de Tom Kenyon

Nota: Esta mensagem contém instruções dos Hathors para uma potente meditação energética chamada Dentro do Palácio de Crsital e Abertura dos Salões de Amenti. Você pode usar esta meditação como um grande benefício pessoal, sempre que você desejar. No entanto, as instruções para o processo energético estão sendo lançados neste momento para aqueles que optem por participar da Meditação Mundial Hathor de Ativação de que terá lugar no dia 31 de outubro de 2010. Um grupo estará reunido em Seattle, Washington, no momento, para exercer a meditação. Esta informação é para aqueles que não puderem comparecer à oficina completa, mas gostariam de participar da meditação com os outros ao redor do mundo.

Através da meditação, que estamos prestes a realizar, você pode acessar os níveis mais altos de criatividade inata dentro de você, e ter acesso ao que nos referimos como a sua mente superior – que é simplesmente um aspecto de sua consciência que se estende além dos limites de sua consciência como é atualmente experienciado dentro dos limites de tempo e espaço. Esta Mente Superior – Este interdimensional aspecto da sua consciência é uma potente fonte de imensa inspiração, sabedoria, visão e criatividade.

Dentro do Palácio de Cristal refere-se à glândula pineal, porque parte de sua estrutura é de natureza cristalina. Estes pequenos cristais de calcita têm propriedades piezoelétricas que podem responder às esferas superiores de luz. Ao ativar esses cristalinos potenciais dentro de sua glândula pineal você abre um portal para a sua mente superior, que pode trazer para você e para a humanidade, um fluxo de criatividade, insight e soluções para problemas pessoais e coletivos.

A mediação tem três fases.

Primeira Fase

A primeira fase envolve a ativação do chacra cardíaco e entrando em uma ressonância profunda com a Terra. Este link através do seu coração conecta você com a sabedoria da Terra e do processo de ascensão através do qual o planeta está evoluindo. Isto é feito através de seus sentimentos naturais, especialmente através de envio de apreço ou gratidão para com a própria Terra.

Este é um elemento muito importante para esta meditação em particular, pois a energia da Terra é mais vasta que a sua. Isso pode ajudar a estabilizá-lo neste processo e conectar você dentro da progressão de ascensão que o seu planeta está passando.

Nessa fase da meditação você coloca o foco de sua atenção em seu chacra cardíaco, localizado no centro de seu peito e sente a apreciação ou gratidão à terra pela própria vida. Dependendo do seu nível de desenvolvimento alguns de vocês irão simplesmente descansar neste sentimento de apreço ou gratidão à Terra.

Outros de vocês podem realmente sentir as energias fluindo de você para a Terra.

Outras pessoas com habilidades interdimensionais avançadas podem encontrar-se flutuando no espaço, enviando a sua apreciação ou gratidão para a Terra a partir deste ponto de vista e / ou de um estado altamente expandido de ser. Portanto, há um grande número de formas de experimentar isto.

Esta fase também é uma transformação energética da forma de pensamento coletivo realizado pela humanidade. Esta forma de pensamento é a crença de que a Terra pode ser usada, mesmo abusada, para propósitos da própria humanidade, sem respeito por seus efeitos sobre outras formas de vida.

Esta forma de pensamento deve ser removida e transformada se a humanidade sobreviver à passagem que agora está sobre vocês, e então quando vocês realizarem este simples ato de envio de apreciação ou gratidão à Terra, vocês estarão simultaneamente ligando-se a ascensão da Terra e contribuindo para a transformação desta forma de pensamento altamente destrutivo: que você tem domínio e poder sobre a Terra. Na Nova Terra, a gestão será o de abertura, juntamente com uma compreensão da interconectividade de toda a vida e uma homenagem à própria Terra.

Segunda Fase

Depois de ter se alojado dentro deste campo vibratório de apreciação ou gratidão para com a Terra há pelo menos cinco minutos, você muda sua atenção a partir do seu centro do coração para a glândula pineal, no centro de sua cabeça e ouve a faixa Vibração da Glândula Pineal.

Este som meditação em particular é um pouco maior que cinco minutos de duração, e foi criado especificamente para ajudá-lo a ativar potenciais não utilizados no interior da estrutura cristalina de sua própria glândula pineal.

Os sons que você ouve são análogos às flutuações nos reinos da luz. Eles afinam a receptividade e habilidades de percepção sutís da glândula. É muito parecido com ligar e ajustar uma antena para os reinos superiores de luz e ao que nos referimos anteriormente como sua Mente Superior.

Por toda a duração deste som meditação, esta sintonização, sua consciência está simplesmente no centro da cabeça, na área de sua glândula pineal. Não há nada a fazer além de manter sua atenção nesta área. Quando sua mente vagueia, você a traz de volta para a glândula pineal.

Deixe o som ressoar e ativar essa área do cérebro. Novamente, dependendo do seu nível de consciência, alguns de vocês podem simplesmente experimentar sutil e indefinida mudanças nesta área. Outros podem experienciar complexas geometrias de luz. Outros podem experimentar-se fora de si mesmos observando as flutuações reais da energia dentro da glândula pineal. Há muitas outras possíveis perspectivas também.

O importante nesta fase é não “tentar” fazer qualquer coisa acontecer. Basta permitir se desdobrar. Após esta fase da meditação estar completa você passa para a final e terceira fase, que chamamos de Abertura dos Salões de Amenti.

Terceira Fase

Estamos usando o termo, Salões de Amenti, de duas maneiras. O primeiro refere-se a um armazém de informações etérico que está sob a Esfinge, no Cairo, Egito. O segundo uso do termo significa entrar em um estado vibracional alto da mente através da qual você faz o contato com sua própria mente superior. Este segunda visão é o que mantém enquanto se acopla esta meditação em particular.

Esta fase da meditação lhe dá acesso direto à sua Mente Superior e seu enorme potencial. Diferentemente das outras duas fases da meditação, nesta fase sua consciência está em vários lugares simultaneamente.

Vamos apresentar isso em ordem. Algumas pessoas serão capazes de manter apenas um ponto em um dado momento. Outros serão capazes de manter mais de um ponto de consciência simultaneamente. Basta manter tantos pontos quanto você é capaz de fazer. Se você continuamente usar este método você acabará por desenvolver a capacidade de realizar múltiplos pontos de consciência ao mesmo tempo, e esta capacidade (de realizar múltiplas perspectivas, ao mesmo tempo) é um método de treinamento poderoso para o desenvolvimento da consciência interdimensional.

O principal e primeiro ponto de foco é uma área que chamamos de ponto BA. Este não é o lugar onde sua Alma Celestial ou Eu Superior está localizado, isto é simplesmente um ponto de entrada energético. Como BA refere-se à sua Alma Celestial, ou em alguns pontos de vista, seu Eu Superior. Se fisicamente você levantar as mãos acima da cabeça, onde os seus dedos se tocam, este seria o ponto BA. (Por favor, note que, nesta meditação, você não está realmente segurando as mãos acima da cabeça. Isto é simplesmente apenas para referência.)

Nesta fase final da meditação, a consciência está no ponto BA então você envia apreciação ou gratidão a este aspecto de si mesmo que está fora do tempo e do espaço. Especificamente você está enviando apreço ou gratidão pelo afluxo de sabedoria, discernimento, criatividade e inspiração, bem como possíveis soluções para os problemas que você pode estar enfrentando.

Esta é uma parte muito importante desta fase. A harmonia – a assinatura vibracional – de apreciação ou gratidão ativa a BA, sua Alma Celestial ou Eu Superior. Através desta ação você está abrindo um portal para a sua Mente Superior, e você também está pondo fim outra limitante forma de pensamento negativo que tem atormentado a humanidade por eras.

Esta forma de pensamento não é nada menos do que a crença de que você está separado de sua própria divindade – que de alguma forma você é inferior e não merece receber os dons de sua própria divindade.

Esta forma de pensamento foi introduzida para controlá-lo através de suas religiões. É uma extrema e limitante e muito prejudicial forma de pensamento, pois ela nega o acesso à sua sabedoria superior, a sua visão espiritual, a sua capacidade de discernir a verdade da mentira e suas habilidades de mudar sua realidade, como você deseja.

Nós não podemos enfatizar o suficiente como é insidiosa esta limitante forma de pensamento, nem podemos enfatizar o suficiente como é importante uma ação para que você mantenha esta forma de pensamento novo (que não existe qualquer separação entre você e de sua própria Alma Celestial, Eu Superior ou Divindade) em lugar de quando você envia o seu apreço ou gratidão para o seu BA.

Você não está pedindo, implorando, ou rezando para sua Alma Celestial ou seu Eu Superior ou a um deus. Você está simplesmente abrindo um canal para outra parte do seu próprio ser. Em você continuando nesta fase você vai sentir uma resposta da sua Alma Celestial – um movimento do ponto BA decendo para a glândula pineal.

Isto é a descida de energia de sua Mente Superior, juntamente com insights e iniciações, para o aspecto do seu ser, que você conhece como seu corpo e mente. Essas iniciações são em forma de padrões de luz espiritual, que você pode ou não ser conscientemente ciente.

Assim que você permita que a descida da energia do ponto BA continue, o seu segundo ponto de foco inclui a glândula pineal, permitindo o movimento descendente da energia da Alma Celestial para a estrutura cristalina da glândula pineal em si.

Se você for capaz, ao mesmo tempo, traga para a sua consciência um terceiro ponto, o seu chakra do coração, no centro de seu peito, de modo que o influxo se mova da Alma Celestial para a glândula pineal e para o centro do coração. Neste momento, enviar apreciação ou gratidão à sua Alma Celestial, ao seu BA, para a revelação de sua própria mente superior.

Finalmente, para aqueles de vocês que estão mais avançados, coloque sua atenção em um quarto ponto, que está no centro da própria Terra, de modo que o influxo de sua mente superior decorra da Alma Celestial em sua glândula pineal, para o seu chakra do coração e para baixo para o centro da Terra.

Não se preocupem com quantos pontos de referência você pode sustentar, pois sustentar o primeiro ponto, que é o ponto de BA, é suficiente para começar.

Como dissemos anteriormente, se você continuar com esta meditação, você acabará por ser capaz de sustentar mais pontos de consciência simultaneamente. O objetivo desta meditação é ativar os potenciais não utilizados e habilidades dentro de sua natureza interdimensional, e dar-lhe acesso à sua própria Mente Superior, que você pode usar para infundir a sua vida com novas perspectivas, novos conhecimentos, novas formas de inspiração e novas soluções criativas para os problemas que possa estar enfrentando (individual ou coletivamente).

Devido ao fato de que você está ligado a toda forma de vida, assim que você se abre para as potencialidades da sua própria mente superior, você ajuda seus companheiros seres humanos a fazer isso também.

Estamos apresentando esta meditação neste momento para aqueles que desejam se juntar a nós quando fizermos a ativação planetária no domingo, 31 de outubro deste ano, 2010.

Nós pedimos que você passe por este processo muitas vezes antes do evento real, de modo que você estará bastante familiarizado com ele e o tenha dominado em algum grau.

Em 31 de outubro às 03:00 Pacific Standard Time (PST), aqueles de nós que estarão reunidos para o evento em Seattle irão entrar nesta meditação. Você está convidado a juntar-se a nós onde quer que esteja no mundo. Por meio de um estado vibracional comum (apreciação ou gratidão) devemos transcender o tempo e o espaço juntos. Vamos animar o Interior do Palácio de Cristal, e vamos abrir os Salões de Amenti para o benefício de seus eus, e para o benefício da humanidade.

Resumo

Em resumo, esta meditação a que chamamos de Abertura dos Salões de Amenti e Dentro do Palácio de Crsital leva aproximadamente 15 minutos. Os primeiros cinco minutos são gastos no envio de apreço ou gratidão para com a Terra, com a compreensão de que você também está ampliando uma forma de pensamento e adicionando-o na malha planetária- como um contrapeso à destrutiva forma-pensamento de que a humanidade tem domínio e poder sobre a Terra. Você estará substituindo esta insidiosa forma pensamento com uma nova – humanos são duplamente co-criadores juntamente com a Terra e comissários de bordo da vida.

Depois de ter passado pelo menos cinco minutos nesse campo vibracional da apreciação ou gratidão para com a Terra, você se move para a segunda fase, que demora um pouco mais de cinco minutos. Isto envolve a escuta da Sintonia da Glândula Pineal, deixando o som fazer o trabalho por você, basta manter a consciência no centro da cabeça.

Na terceira fase, que terá cinco minutos, sua consciência se move para o ponto de BA, acima da cabeça. Durante esta fase, você envia apreço ou gratidão à sua Alma Celestial, seu Eu Superior, abrindo um canal para a sua própria mente superior, compreendendo que através desta ação você não estará apenas abrindo a conexão a um aspecto mais elevado de si mesmo, mas estará também, simultaneamente transformando uma forma de pensamento negativo formado pela humanidade.

Esta forma de pensamento é a de que você é menos do que sua própria divindade, e que não merece ter acesso direto, mas necessita um intermediário. De nossa perspectiva, não é necessário nenhuma pessoa, nenhuma entidade ou organização para ser um intermediário entre você e o seu próprio Eu Superior, o próprio Deus, sua Divindade própria.

Durante esta fase, você permite que um influxo de energia se mova para baixo a partir de sua mente superior, que é acessado através de sua Alma Celestial, seu Eu Superior, na glândula pineal. Se você for capaz de sustentar mais pontos de foco, permita que esse afluxo se mova em seu chakra do coração no centro do peito e, finalmente, para o centro da terra.

O timing desta meditação é ao mesmo tempo propício e portentoso. Você está em um trecho crítico da ascensão da Terra. Você não é impotente no meio do caos que está crescendo em torno de você, longe disso. Você tem poderes e habilidades dentro de você que aguardam seu comando.

Os Hathors Baja, no México 29 de Agosto, 2010


Pensamentos e Observações de Tom

A primeira coisa que me impressionou esta última mensagem dos Hathors é seu ato de nomear as duas formas de pensamento altamente prejudiciais que afetam a nossa cultura mundial.

Na opinião deles, estas duas formas de pensamento são uma espécie de veneno mental / emocional e espiritual que está afetando nós mesmos e o mundo em que vivemos A primeira dessas formas de pensamento perpetua a crença de que temos o domínio sobre a Terra e que ela pode ser usada e abusada como nós desejamos.

Parte das bases da nossa atual crise ecológica mundial pode ser atribuída diretamente a esta forma de pensamento que se expressa mais sucinta no livro do Gênesis. Recentemente, li alguns escritos de estudiosos, sugerindo que a tradução King James deste texto foi na verdade uma interpretação errada da passagem bíblica específica em questão (Gênesis 1:26-28). Mas deturpado ou não, tem alimentado uma arrogância humana que está por trás de grande parte da nossa filosofia, assim como das nossas atitudes cultural, científica e tecnológica. A lesão desta forma de pensamento está afetando nosso verdadeiro ecossistema, a verdadeira tecelagem da vida em si mesma.

A segunda forma pensamento prejudicial que eles também abordam, traçam suas raízes na religião. Esta é a crença de que somos de algum modo separados de nosso próprio Eu Superior, a Divindade, Deus ou qualquer nome que você quiser chamá-lo. O resultado final desta forma de pensamento é que somos banidos do reino da luz e do espírito por nossa própria auto-condenação. Os Hathors são muito claros quanto à sua atitude em relação a este forma-pensamento. Não há, em sua opinião, nenhuma separação entre nós e nossas Almas Celestial, nosso Eu Superior, ou a nossa Divindade (mais uma vez, independentemente do nome que você quiser chamá-lo). Nós não precisamos de intermediário entre nós e nossa natureza divina. E a perpetuação dessa crença na nossa indignidade para receber os dons dos reinos de luz realmente nos impede de receber a graça e cura que é nosso verdadeiro direito inato. Este tipo de graça curativo dos reinos de luz está fluindo para nós a partir de outro aspecto de nós mesmos, e não de uma força fora de nós.

A Meditação: O Interior do Palácio de Cristal e Abertura dos Salões de Amenti

Fase um

Na Primeira Fase da meditação, quando você envia apreciação ou gratidão para a Terra a partir do seu chakra do coração (no centro do peito), você faz isso com o entendimento de que a Terra é algo de imenso valor para ser valorizado e protegido, não algo a ser subjugado e roubado.

Os Hathors vêem as duas palavras, reconhecimento e gratidão, como diferentes uma da outra. Apreço é apenas isso, a apreciação de algo, neste caso para a Terra e a própria vida. Gratidão, no entanto, é um sentimento muito mais profundo e forte do que mero apreço. Algumas pessoas não são capazes de sentir gratidão por várias razões. Mas a maioria das pessoas pode pelo menos sentir apreciação, razão pela qual Os Hathors deram essas duas opções. Se você sentir gratidão pela Terra e para o mistério da vida, maravilhoso; vá com esse sentimento. Se você só pode sentir apreciação, não há problema. Vá com esse sentimento e, eventualmente, pode se transformar em agradecimento.

Esta primeira fase da meditação dura cinco minutos. Isto é para que você possa entrar na assinatura de vibração de apreço ou gratidão e conectar-se energicamente com a sabedoria e a presença de Gaia.

Isso pode ser feito em silêncio ou com música. Eu escolhi postar os primeiros cinco minutos de Mundos Ascendentes do meu último CD, Códigos de Ascensão, porque, para mim, ele invoca um sentimento de alegria e união. No final desta mensagem você encontrará um link para este arquivo de áudio e você pode usá-lo, para seu uso pessoal durante a meditação. (Por favor, honre meus pedidos na página Sound Gifts do meu site e não use essa música para outros fins.)

Fase Dois

Na segunda fase da meditação, você muda a atenção do seu chakra do coração para a sua glândula pineal, localizada no centro de sua cabeça. Os Hathors chamam esta fase da meditação de No Interior do Palácio de Cristal, que utiliza a faixa de meditação Vibração da Glândula Pineal, que dura 5:47 minutos. Tudo o que você faz nesta fase da meditação é manter o foco de sua atenção na área do centro da cabeça, onde reside sua glândula pineal. Para mais informações sobre esta faixa original de meditação, vá para a seção Hathor do site e role a lista Hathor Planetary Messages até Chaotic Nodes e Dimensional Attunements postada em 8 de outubro de 2009.

Terceira Fase

Na terceira e última fase desta meditação, você abre o seu próprio Salão de Amenti, usando a terminologia dos Hathors. É aqui que você abre um portal interno para sua própria mente superior, uma fonte de sabedoria, discernimento, criatividade e inspiração dos reinos mais elevados do seu próprio ser. É importante perceber que esse acesso é para um aspecto interdimensional de si mesmo. Não é algo fora de você, embora, em nossos estados de consciência normal, pode parecer desta maneira para a maioria de nós.

Os Hathors deram vários pontos de foco para você experimentar. A maioria dos novatos terá de ficar com um ponto de foco, mas como os Hathors apontam, se você trabalhar com essa meditação por um tempo, você acabará por ser capaz de realizar múltiplos pontos de foco simultâneos. Suas instruções sobre como trabalhar com esses pontos de foco são bastante claras, eu penso, por isso não vou discuti-las ainda mais.

Esta fase final da meditação dura cinco minutos e, como na primeira fase, pode ser feita em silêncio. Para aqueles de vocês que são apoiados pelo uso de catalisadores de som (como eu), sugiro ouvir os mesmos cinco minutos do arquivo de áudio de Mundos Ascendente que eu escolhi na primeira fase da meditação.

Após esta fase final da meditação, eu sugiro que você tome algum tempo para descansar e apenas ficar com você mesmo para perceber e sentir a energia sutil, que se desenvolverá após a meditação estar completa.

Os Hathors estão apresentando essa meditação bem antes da Ativação Mundial Hathor em 31 de outubro de 2010. A razão para isso é para deixá-lo trabalhar com a meditação muitas vezes quanto praticamente possível, antes do evento real. Quanto mais familiarizado você estiver com a energética e transições desta meditação em particular, mais magistral você vai ser quando chegar o tempo para reunir outras pessoas em toda a comunidade mundial.

A meditação também é uma ferramenta altamente eficaz para acessar os níveis mais elevados de sua própria consciência. E, como tal, pode ser contratado regular para um benefício pessoal grande. Como em todos os processos energéticos poderoso, tome cuidado para não estimular muito a si mesmo. Se você experienciar energia demais para o seu conforto, ou se os efeitos que alteram a mente continuarem em sua vida diária a um grau de distração, volte a fazer a meditação por um tempo, e depois coloque mais tempo entre as sessões de meditação.

Os Arquivos de Áudio de Meditação

Eu criei uma seqüência de músicas para essa meditação que você é livre para usar pessoalmente. São compostos de três (3) separados faixas de áudio que são cronometradas com as específicas instruções dos Hathors A primeira e terceira faixas são idênticas, passado cinco minutos cada, e são a primeira parte dos Mundos Ascendentes, de meu CD, Códigos de Ascensão. A faixa do meio é de 5:47 minutos de duração e é a Vibração da glândula pineal Dimensional. Quando você baixar esse arquivo de áudio, você vai ver que as três faixas estão separadas por cerca de 5 segundos de silêncio. Quando uma faixa termina e outro começa, é um sinal de mudança para uma nova fase da meditação, conforme descrito na mensagem dos Hathors acima.

Uma Solicitação Prática

Se você optar por baixar o arquivo de áudio que eu tenho disponíveis para usar enquanto faz a meditação, por favor, não espere até o dia do evento. E por favor, não use o nosso servidor como seu reprodutor. Em outras palavras, faça o download dos arquivos de áudio em seu próprio computador e reproduza-o de seu computador. Mais e mais pessoas estão se juntando a esse trabalho, vindas de todo o mundo, e mesmo que tenhamos um servidor de grande capacidade, ele tem seus limites. Se muitas pessoas também usarem o nosso servidor como seu reprodutor, ou fizerem o download simultaneamente, o servidor irá congelar, e ninguém será capaz de acessar os arquivos de áudio.

Baixar o arquivo de áudio de Meditação

Quando você clica no link abaixo para o arquivo de áudio para a meditação, você será levado para um Contrato de ouvinte na sessão Sound Gifts do meu site. Isto quer dizer que você pode usar os arquivos de áudio para a sua própria escuta pessoal sem nenhum custo, e também observa que a música não é de domínio público, ou seja, você não pode legalmente usá-lo para qualquer outra finalidade. (Trata-se de direitos de autor e protegidas pelo Direito Autoral Internacional.) Uma vez que você clica na linha que diz: “I agree to the terms and conditions” (“Eu concordo com os termos e condições”), você terá acesso a todos os arquivos de áudio gratuito no site. Basta rolar para encontrar o título do que você quer.

Para baixar a seqüência sugerida para a meditação Dentro do Palácio de Cristal clique aqui.

Nota Final

Eu sugiro fortemente que você leia a mensagem anterior dos Hathors, A Arte de Pular as Linhas Temporais na Parte inferior do formulário postada em 03 de agosto de 2010, se você ainda não tiver feito isso.