Tom Kenyon
Português Arquivos

Abrindo os Salões de Amenti

Instruções Finais para a Meditação Mundial em 31 de outubro de 2010

A energização para esta meditação mundial começará às 12:01hr, horário de verão do Pacífico em 31 de outubro de 2010, e continuará ininterruptamente até 12:01hr horas do dia seguinte, segunda-feira, 1 de novembro de 2010.

Ás três horas da tarde, horário de verão do pacífico o grupo reunido no evento em Seattle, Washington, entrará em uma meditação, com uma hora de duração, conforme descrito em nossa mensagem anterior planetária “Dentro do Palácio de Cristal e Abrindo os Salões de Amenti”.

Nós pedimos que você leia esta mensagem para que você entenda a seqüência desta meditação. Durante a reunião de uma hora na qual você está convidado a participar energeticamente, se assim preferir, iremos fazer a meditação três vezes, o que levará cerca de 45 minutos. Será uma energização poderosa.

Se você optar por participar durante este período de uma hora de duração, sugerimos que você se mantenha em repouso de quinze minutos em silêncio depois de ter feito a meditação três vezes. Dependendo do seu nível de evolução e de consciência, você pode encontrar-se transportado para múltiplos reinos da consciência, simultaneamente, e por isso pode levar algum tempo para que volte a orientar-se de volta ao tempo e espaço tridimensionais. Assim, esse período de quinze minutos de silêncio e descanso não é um luxo, mas uma necessidade absoluta para que você possa integrar os vastos domínios de consciência que vão ser abertos.

Durante este período de 24 horas, a partir de 12:01hr do dia 31 de outubro de 2010, até 12:01hr de 01 novembro de 2010, horário de verão do pacífico, você poderá se beneficiar enormemente passando pela meditação, como temos descrito em nossa mensagem anterior Dentro do Palácio de Cristal e Abrindo os Salões de Amenti.

Em outras palavras, esta é uma onda planetária de energia que você pode participar. Não há necessidade de coordenar a sua meditação com o grupo em Seattle, a menos que você deseje, no entanto esperamos uma maior intensidade de energias liberadas durante este período de uma hora, quando o grupo estiver reunido em Seattle, e por várias horas depois.

A finalidade desta meditação mundial é duplo. O primeiro é ativar e abrir o acesso pessoal à sua mente superior, simbolizado pela expressão metafórica “Os corredores de Amenti.” O propósito dessa ativação pessoal é a de trazer-lhe os dons de seu próprio pensamento mais elevado da mente criativa , juntamente com sabedoria, para a elevação de sua própria vida e a elevação de seus relacionamentos, bem como a sua comunidade por um misterioso aparecimento de coragem pessoal e inspiração. Estes devem ser os dons que devem vir a você quando você abrir o seu próprio Salões de Amenti, ou seja, sua própria Mente Superior.

O segundo significado do termo “corredores de Amenti” refere-se ao trabalho energético que deveremos estar fazendo em nome de toda a humanidade e as gerações futuras. É uma energização que irá operar de forma independente de você e não envolve você, nem envolve o grupo que estará reunido em Seattle.

A Ação de Abrir os Corredores de Amenti, envolverá energias multi-dimensional que estarão conectadas durante o período de 24 horas que mencionamos acima, e especialmente durante o período de uma hora, enquanto o grupo de Seattle estiver em meditação. Vamos orquestrar estes recursos extraordinários multi-dimensionais para abrir os Reais Salões de Amenti que residem nos reinos etéricos e cuja âncora física é abaixo do planalto de Gizé, no Egito. Isto deve ser feito por coragem e inspiração de toda a humanidade, e para apresentar novos conhecimentos e novas tecnologias juntamente com sabedoria para a elevação de toda a vida.

Para aqueles de vocês que escolherem entrar nesta meditação, tempo e espaço serão transcendidos, e você deverá voar nas asas da sua própria natureza superior.

Os Hathors
11 de outubro de 2010


Pensamentos e Observaçõesde Tom

Na declaração acima, os Hathors encerraram poesia quando eles disseram …

“O propósito dessa ativação pessoal é a de trazer-lhe os dons de seu próprio pensamento mais elevado da mente criativa , juntando-se com sabedoria, para a elevação de sua própria vida e a elevação de seus relacionamentos, bem como a sua comunidade por um misterioso aparecimento de coragem pessoal e inspiração.”

Confesso que sou um amante da poesia, mas também de clareza. Assim, após a transmissão desta mensagem, Judi e eu pedimo-lhes para reafirmar a frase de uma maneira diferente. Eles responderam com isso …

“Quando um humano atinge seus/suas Mentes Superiores e acessa os dons vibracionais daquele reino (de sua própria consciência superior), ela ou ele será preenchido de inspiração e coragem. E esse tipo de inspiração e coragem podem mudar o mundo através de ações que são levados por esse indivíduo. ”

Eu realmente aprecio essa perspectiva, e é um ponto de vista de posse de longo tempo dos Hathors desde o meu primeiro encontro com eles anos atrás. Eles sempre disseram que a transformação do coletivo ocorrerá através da transformação dos indivíduos.

Eu também gosto de como eles descrevem essa mudança (este afluxo de coragem e inspiração) e como o vêem afetando nossos relacionamentos (a forma como interagimos uns com os outros) e, finalmente, as nossas comunidades.

Durante esta meditação, você se juntará com milhares e milhares de outros que fazem parte de um mundo sangha (comunidade espiritual). Viemos de muitos países diferentes e a diversidade é provavelmente uma das nossas principais características. Muitos de nós falamos línguas diferentes, e diferimos em nossas filosofias, religiões e caminhos espirituais. E a maioria de nós nunca se encontrará pessoalmente. Mas todos nós que se juntam a esta meditação entrará no Grande Mistério, onde nossos corações e mentes serão unificados em conjunto para um ato singular criativo – A elevação de toda a vida.

Tempo

Os Hathors começarão a energização de Abertura do Salão às 12:01 (um minuto depois do meio dia) horário de verão do pacífico no domingo 31 de outubro e continuará por 24 horas até 12:01 Horário de Verão do Pacífico na segunda-feira, 01 de novembro. Como eles afirmaram, você pode juntar a sua energia de meditação, a qualquer momento durante este período de 24 horas. Mas como eles deduziram, o ponto mais forte da energética será enquanto o grupo se reunirá em Seattle para a meditação. Esta terá lugar às 03:00 (15:00 hr) e irá até as 4:00 (16:00 h). Isto é baseado no horário de verão do pacífico, como é a área noroeste dos EUA, usarão esta referência de tempo, enquanto o workshop estiver ocorrendo. Você pode encontrar vários sites de internet, tempo de conversão, incluindo o Relógio Mundial, para converter este para a hora local. Estamos incluindo um link para a Relógio Hora Mundial.

Eu quero enfatizar a importância desse período de quinze minutos de descanso e silêncio depois de passar pela meditação três vezes, como sugerem os Hathors. Esta meditação pode ser uma experiência poderosa que alteram a mente, especialmente quando estiver voltando depois de três seqüências inteiras. Dizer que alguém poderia sair um pouco desorientado para a realidade tridimensional após a meditação é, na minha opinião, um eufemismo. Como eles disseram, este período de descanso e quietude não é uma luxo pessoal. É uma necessidade vital, a fim de integrar a experiência.

Praticidades

Nós aumentamos a capacidade de nosso servidor para lidar com mais freqüentes downloads da trilha sonora da meditação, Dentro do Palácio de Cristal, que está localizado na seção de presentes de som do site. Mas ajudaria muito as coisas se você pessoalmente baixar a trilha sonora para o seu computador ou mp3 player antes da meditação propriamente dita, em vez de tocá-lo diretamente no nosso site. Cada nova ativação mundial Hathor parece chamar mais e mais pessoas, e se muita gente apertar o botão PLAY ou download durante a hora da meditação, pode sobrecarregar o nosso servidor apesar dos nossos esforços. Então faça o download da música de meditação antes do evento para que você não tenha que tocá-lo em nosso site durante a hora da meditação.

É vital que você leia a descrição completa da meditação e experiencie pelo menos uma vez, de preferência várias vezes, antes do evento para que você esteja familiarizado com as transições e os estados de espírito que o som desta meditação produz. Para ler essa descrição importante da meditação, clique aqui .

Se você tiver o tempo e inclinação, eu também sugiro fortemente que você leia A Arte de Saltar as Linhas Temporais, datado de 3 de agosto de 2010. Estou propondo que você leia esta mensagem pois acredito que este é um dos fenômenos que ocorrerá durante esta ativação Hathor , ou seja, aqueles de nós na meditação irá temporariamente saltar linhas temporais em uma expressão de mundo mais benevolente e isso atende as possibilidades para a evolução acelerada .

Os Hathors me disseram que essa meditação mundial será surpreendente em seu escopo, tanto para aqueles que optarem por participar e também para a grande família humana. É um passo ousado e corajoso que estamos tomando juntos, como levantar vôo em nossa natureza mais elevada, que a bênção desta ascensão coletiva se estenda para você e seus entes queridos.


Tom Kenyon