Tom Kenyon
Português Arquivos

A Quinta Perspectiva: Transcendendo Espaço e Tempo

Uma Mensagem Planetária de Hathor através de Tom Kenyon

Entrar em dimensões superiores de consciência requer uma mudança fundamental na percepção do tempo e espaço.

Esta é uma mudança crucial na percepção que queremos abordar usando uma perspectiva teórica e uma técnica prática, que inclui o uso de um som de meditação que criamos para este fim.

A Teoria

Existem muitas maneiras de ver dimensões superiores. O que queremos compartilhar é um esquema básico de como vemos as dimensões e os desafios que enfrentam enquanto vocês transitam para a realidade dimensional superior.

Sua realidade biológica encarnada (ou seja, o seu corpo físico) está ancorada na terceira e quarta dimensões da consciência, assim é que nós visualizamos.

Vocês estão bastante familiarizados com a terceira dimensionalidade de seu mundo. Seus sistemas nervosos estão profundamente sintonizados com essa realidade. Seus complexos cérebro/mente/corpo estão sincronizados com a realidade física de seu mundo. Sua sobrevivência biológica depende de sua navegação do espaço em torno de vocês. Além disso o seus corpos, mente e consciência estão ancorados em suas percepções do tempo. Os seus níveis dimensionais mais elevados de consciência, no entanto, não estão vinculados a essas restrições. Eles são livres de restrições espaciais e orientações de tempo. Isto é devido ao fato de que seus corpos de dimensões superiores não têm massa ou fisicalidade e deste modo não são afetado por campos gravitacionais.

Tempo é muito afetado por campos gravitacionais. Além disso, suas percepções do tempo são afetadas pelos condicionamentos. A combinação de campos gravitacionais e condicionamento social tem resultado, na maior parte dos seres humanos, no isolamento nas restrições de espaço e tempo.

Pragmaticamente falando, suas experiências de “realidade” são um resultado do nível vibratório que vocês se identificam. Quando vocês se identificam com dimensões superiores de consciência vocês estão livres das restrições de tempo e espaço, e vocês operam em uma realidade mais fluida.

Quando vocês se identificam unicamente com a sua realidade biológica vocês estão, para todos os efeitos, presos no espaço e no tempo.

Nesta mensagem nós estaremos apresentando um método para que vocês mudem suas identidades pessoais das percepções de restrições de tempo e espaço à liberdade das dimensões superiores, e ao mesmo tempo, viver a sua vida do dia-a-dia em uma civilização e realidade dimensional que está vinculado por estas restrições (ou seja, espaço e tempo).

Mas antes de partilhar esse método é preciso aprofundar a teoria um pouco mais além.

Como vemos, o tempo é a quarta dimensão. Para nós, o espaço e tempo estão intimamente relacionados. Seus cientistas confirmaram a teoria de Einstein de que grandes objetos com massa geram campos gravitacionais, que alteram ambos, espaço e tempo.

Para nós, a quinta dimensão é a primeira dimensão da consciência fora das restrições de espaço e tempo (ou seja, a terceira e quarta dimensões.) E os seres na quinta dimensão não têm massa e não estão, portanto, sujeitos aos efeitos dos campos gravitacionais.

Enquanto a quinta dimensão não tem fisicalidade, por si só, ele tem forma, ou objetos. Mas a partir de sua perspectiva, formas na quinta dimensão parecem efêmeras — não tendo qualquer substância ou realidade.

Quando vocês entram na quinta dimensão, vocês ainda irão se sentir como tendo uma forma (isto é, um corpo). E as coisas na quinta dimensão aparecerão para você tão sólidas quanto as formas que você experimentam em sua realidade atual. Mas sua experiência de espaço será muito mais fluida, e o tempo como um ponto de referência não existirá.

Há aqueles que dizem que todos os seus problemas serão resolvidos magicamente e instantaneamente quando vocês entram em dimensões superiores. Esta não é nossa experiência. É somente que os desafios são diferentes. As oportunidades também são diferentes, porque vocês não estão confinados pelas limitações de espaço e tempo, enquanto vocês as experimentam em sua realidade encarnada atual. Isto lhes dará ótimas oportunidades para a criatividade e o que chamamos de “evolução dimensional.”

Evolução dimensional é o desenvolvimento da capacidade de estar ciente, e operar dentro, de múltiplas dimensões simultaneamente. A viagem a este estado de mestria pode realmente ser longa e complicada, porque envolve viver em uma realidade dimensional específica através da experiência direta. Por exemplo, sua vida encarnada atual é — do ponto de vista da evolução dimensional — uma oportunidade para se tornar mestre da terceira e quarta dimensões. É também uma oportunidade de experimentar dimensões superiores ao mesmo tempo que se vive uma existência encarnada. Uma vida vivida desta maneira acelera rapidamente a evolução dimensional, e esta mensagem está codificada com vários níveis de informação para aqueles de vocês que entraram nesta forma radical de ser.

De nossa perspectiva, vocês possuem um forma que é semelhante à humana indo até a nona dimensão. Cada dimensão sucessiva de consciência é mais sutil (menos denso) do que a anterior. Para aqueles que entram na décimo dimensão, a forma, como você a conhecem, desaparece completamente, e vocês se tornam mais como natureza geométrica.

Quando entramos na décima dimensão nos tornamos esferas. Nós não somos as esferas que aparecem nas fotos que algumas pessoas se referem como orbes. Orbes verdadeiros, ao contrário de artefatos fotográficas ou fraudes, são seres interdimensionais que têm geometria esférica. E se vocês olharem mais de perto, essas esferas revelarão complexos labirintos dentro. A natureza esférica de seres interdimensionais é um traço comum, e muitos tipos diferentes de seres têm essa forma geométrica.

Quando entramos na décimo dimensão alguns de nós se tornam o que chamamos de Aethos, ao qual temos discutido em outras mensagens.

Mas vamos voltar nossa atenção de volta para vocês. Coletivamente a humanidade está sendo rapidamente atraída para a quinta dimensão. Esta é uma mudança evolutiva inevitável, cheio de perigo e oportunidade, e nós desejamos agora discutir alguns dos desafios que estão enfrentando enquanto vocês fazem essa transição.

Para os fins desta discussão, gostaríamos de dividir esses desafios em três grandes categorias: 1) desafios de ocorrências naturais para as transições na consciência, 2) influências provocadas pelo homem e 3) interferência alienígena.

Desafios de Ocorrências Naturais

Transições para dimensões mais elevadas são problemáticas devido a diferenças radicais na percepção entre os seres que são ligados a gravidade e as que não estão. Em outras palavras, no limiar entre a sua terceira e quarta realidade dimensional e a sua quinta realidade dimensional, vocês se deparam com uma “parede” de diferenças de percepção.

De fato, alguns indivíduos que experimentam a realidade de quinta dimensão acham que eles estão perdendo suas mentes. Isto é, porque a percepção de espaço e tempo são temporariamente suspensas. A percepção é mais fluida nas dimensões mais altas, e quando vocês entram nessas dimensões, vocês ficam fora de suas próprias vidas. É como se vocês estivessem desconectados das realidades e exigências de suas existências terrenas, e que podem criar imenso alívio ou imenso sofrimento, dependendo do seus estados psicológicos.

Quando suas consciências mudam para a quinta dimensão, suas identidades pessoais mudam. Vocês simplesmente não podem se identificar com suas existências terrenas da maneira que vocês estavam acostumados. Este desafio, a partir de nossa perspectiva, é realmente a mais difícil quando vocês entram pela primeira vez na quinta dimensão. Transitando a partir da quinta, para dimensões mais elevadas, é inerentemente mais fácil, porque vocês já estarão acostumados com o desaparecimento do espaço e do tempo como limitações.

Transitando para a quinta dimensão (e superior) requer delicadeza de suas partes, se vocês realizarem a tarefa de viver suas vidas do dia-a-dia enquanto estiverem acomodandos nessa expandida realidade.

Uma das habilidades futuras da humanidade, coletivamente falando, será a capacidade de viver na terceira e quarta dimensões – quer dizer, espaço e tempo como vocês atualmente conhecem – enquanto vivem simultaneamente na quinta dimensão, onde o espaço e tempo não são experimentados como restrições.

Essa realidade dual irá oferecer à humanidade imensas ideias e habilidades criativas, mas como a maioria das progressões, esta é uma curva em forma de sino. E provavelmente muitos de vocês lendo esta mensagem estão mais adiantados nessa transição do que a maior parte da humanidade. Isso poderá deixar-los se sentindo como um estranho vivendo em uma terra estranha.

Influências Provocadas pelo Homem

Sua transição da terceira e quarta realidade dimensional, para a quinta e a diante, é feita com mais dificuldade pelas influências provocadas pelo homem ou culturais.

Do ponto de vista da evolução dimensional a estrutura de toda a sua civilização está fundada sobre uma ilusão. A ilusão é que seu mundo é sólido e que o espaço e o tempo são realidades inflexíveis que não podem ser afetadas pela sua consciência.

Enquanto vocês estão biologicamente forçados a atender às demandas da terceira e quarta dimensões em suas vidas cotidianas, prestando atenção para perceber que o espaço e o tempo são diferentes de acreditar que eles são a única realidade.

As bases territoriais dos sistemas filosóficos, religiosos e políticos prosperam em cima e dependem da perpetuação dessa ilusão. Mas, em nossa opinião, o castelo de cartas que vocês chamam de civilização humana acabará eventualmente por entrar em colapso e evoluir radicalmente à medida que mais e mais pessoas se libertam de viver vidas confinadas, que estão exclusivamente orientadas para diminuir as realidades dimensionais.

Vamos voltar nossa atenção agora a outras influências que podem, e estão, impactando negativamente sua transição para realidades dimensionais mais elevados.

O seu eco-sistema está em uma espiral descendente tornando-se mais e mais difícil para organismos biológicos sobreviverem. Isso está criando imenso estres para toda vida animal e vegetal, incluindo os seres humanos. Algumas das ameaças ao seu ecossistema são de natureza cósmica, como a atividade solar, bem como radiação gama e outras formas de radiação do espaço profundo. Algumas das ameaças vêm de mudanças na própria Terra, mas grande parte da degradação de seu ecossistema é feito pelo homem, incluindo — mas certamente não se limitam — as emissões de carbono e a acidificação dos seus oceanos.

Nós não vamos ter o tempo ou espaço (uma brincadeira) para discutir isso melhor, pois é muito complexo. Mas quem acredita que está tudo bem com a realidade ecológica do seu planeta está em negação.

Isso nos leva aos donos do poder, aqueles que se colocam poderosos por retirar o poder dos outros. Estamos nos referindo, neste caso, a pessoas jurídicas corporativas que disseminam a desinformação sobre o ecossistema, para que possam perpetuar a sua renda em detrimento das formas de vida do seu planeta.

Este é um teste de inteligência para a humanidade, e se vocês não acordarem coletivamente e verem que vocês têm sido manipulados e tirado proveito pelo poder dos corretores — tanto visíveis quanto invisíveis — o ecossistema irá continuar a degradar-se, e vocês irão ser confrontados com um futuro que não vale a pena viver.

Interferencia Alienigena

Parte do que chamamos de interferência alienigena é de natureza genética e tem a ver com as primeiras manipulações genéticas feitas pelos Annunaki. Esta civilização alienígena criou o que é essencialmente uma raça de escravos para fins de mineração de ouro, que eles desesperadamente necessitavam para reforçar a energética de sua atmosfera enfraquecida. Um experimento genético foi realizado no qual antigos primatas da terra foram geneticamente alterados pelos Annunaki para servir como trabalhadores, como escravos, com a finalidade de mineração. Assim, a construção da codificação genética de sua biologia está profundamente eraizada com a tendência de ser obediente e de adorar o que vocês compreendem como sendo “seres divinos”.

Os primeiros seres humanos perceberam os Annunaki (e muitos outros viajantes galácticos e intergalácticos) como deuses, mas estes seres eram simplesmente tão avançados tecnologicamente que sua mera presença e ações pareciam mágica para as mentes menos evoluídos.

O ponto de transição das limitações da terceira e quarta existência dimensional para uma maior liberdade na quinta dimensão e além, pode criar um desafio emocional. Isto é devido ao fato de que a imensa liberdade experimentado na realidade dimensional mais elevada pode causar temporariamente uma desorientação. Este tipo de desorientação é causada por dois fatores 1) o desaparecimento de espaço e tempo percebidos como pontos de referência e 2) a manipulação Annunaki.

Se vocês ainda não se libertaram do modelo genético Annunaki de subserviência e adoração, suas experiências das dimensões superiores podem ser contaminadas.

Isto é devido a simples verdade de que há uma infinidade de seres interdimensionais, alienigenas ou não, que ficarão felizes em preencher essa lacuna — que irão se alimentar de sua subserviência à vontade deles e glória em sua adoração.

Se esta é sua escolha, então esta será a sua realidade. Nós não temos julgamentos quanto ao fato de vocês escolherem isso ou não, mas acho que essa escolha seria lamentável.

A razão de nossa mensagem é do empoderamento pessoal e da liberdade, para lhes ajudar enquanto vocês entram na quinta dimensão de realidade e superiores, para evitar ilusões alienígenas implantadas de que existem outros seres que vocês devem se curvar ante a eles. Honrá-los se eles são dignos de honradez, sim. Curve-se a alguém? Nunca!

Morte e a Quinta Dimensão

Quando vocês mudarem o seu identificar para a quinta dimensão suas histórias pessoais nesta vida parecerão um sonho. Isto é porque vocês transcenderam as âncoras sensoriais de suas vidas encarnadas, e todas suas histórias deste universo são experimentadas como sonho.

Durante certos estados de profunda expansão da consciência, esta natureza da vida como um sonho pode ser experimentado diretamente. Mas para a maioria dos seres humanos esta experiência única emerge através da passagem, que vocês chamam de morte.

Existem dois tipos de morte que queremos discutir. O primeiro tipo de morte é a metamorfose psicológica e espiritual que ocorre quando vocês mudam para a realidade da quinta dimensão. Isso pode muitas vezes ser sentido como um tipo de morte, porque sua orientação habitual para as bases sensoriais das realidades de sua vida, desaparecem. Quem é você? Qual é o significado da sua vida? Estas questões existenciais fundamentais são profundamente afetadas pela transição da quinta realidade dimencional e além.

E assim, para aqueles de vocês que estão lendo e que estão trânsitando para a quinta dimensão — ou superior — nós dizemos a vocês, não se aflijam com os sentimentos de seu falecimento. Seus sentimentos de sua morte iminente podem ocorrer dentro de vocês, como resultado de sua transição para a realidade dimensional superior e não como um prenúncio de sua morte física.

O segundo tipo de morte que queremos discutir é a morte de sua realidade biológica (ou seja, o seu corpo físico). Após a conclusão final do processo de morte, vocês não receberão mais informações sensoriais a partir do seu mundo externo, e sua experiência do espaço e do tempo (como vocês atualmente experimentam) serão apagados. Isso pode ser muito desorientador se vocês não estam preparados. Ele também pode ser bastante emocionante se vocês entenderem a natureza do que está acontecendo.

Se vocês se identificam totalmente e completamente apenas como um organismo biológico, o momento de suas mortes podem ser assustadoras. Se, no entanto, vocês já provaram a liberdade da realidade da quinta dimensão ou superior, suas transições através da morte serão mais fáceis.

Na conclusão de sua morte biológica, a partir de nossa experiência e perspectiva, vocês serão confrontados com três portais. O primeiro é um túnel de luz. O segundo é um portal aberto através da energética de um guru ou salvador. E o terceiro é um portal, ou túnel, que leva para a escuridão.

O túnel de luz é gerada a partir do tubo prânico, que atravessa o centro do seu corpo, que funciona a partir do seu períneo até a sua coroa, e é um canal como um túnel ou tubo. No momento da morte, suas consciências se movem para cima através deste túnel que se abrem para uma outra dimensão de consciência através de seu chacra coronário.

Pelo outro lado deste túnel estará uma luz brilhante, e vocês podem se achar sentindo que estão atravessando uma ponte sobre um reacho ou um rio. Do outro lado da ponte estarão as pessoas de sua vida anterior, da vida que vocês acabaram de terminar. Vocês poderão sentir aqueles que morreram antes de vocês, incluindo animais de estimação que vocês teveram, porque os espíritos animais também habitam este reino. Se houverem relacionamentos incompletos ou problemas ainda por resolver com essas pessoas ou seres, vocês poderão sentir um desejo de entrar nesta luz, e ao fazê-lo voltarão a entrar na roda de nascimento e morte, e vocês irão reencarnar — provavelmente na Terra.

O segundo portal é criado pela vontade pessoal de um guru ou salvador. Entrando neste portal irá levar vocês para o campo vibratório do guru ou salvador, que vocês têm uma profunda conexão pessoal. E para aqueles de vocês neste caminho, entrando esta dimensão de consciência, será a realização de um desejo profundo de estar com esse ser. Nosso cuidado aqui é que vocês irão estar entrando em um território definido não apenas pelo alcance evolucionário do seu guru ou salvador, mas também por suas limitações.

O terceiro portal se abre na escuridão. E entrar neste portal levará vocês para o Vazio, a criação da qual todas as coisas surgem. Se vocês escolherem esse portal e se prepararem para lidar com este nível de liberdade, vocês serão livres para explorar outras dimensões desse cosmos e além, ou seja, estados de ser que transcendem todos os fenômenos físicos. Neste reino da existência vocês podem se tornar exploradores de outras realidades, assim como escolherem.

Algumas pessoas desmaiam quando confrontados com a vastidão do Vazio. Eles correm para escolher uma nova realidade ao invés de esperar um tempo para descansar no potencial de todas as coisas. Nós abordamos isto em uma mensagem anterior chamada Transition States.

Nós não julgamos a respeito de qual portal vocês entram na mudança dimensional que chamam de morte. Mas nós pensamos que é benéfico vocês saberem o que os espera de antemão, para que vocês possam se preparar para as escolhas que serão obrigados a fazer no outro lado de suas experiências terrenas.

A morte não é um fim. É apenas a conclusão de uma jornada através do espaço e do tempo. A morte é um prenúncio de novas realidades potenciais, e vocês criarão estas realidades através das escolhas que vocês fizerem durante suas vidas, bem como através das escolhas que vocês fizerem no momento de sua morte.

Vamos agora voltar nossa atenção para um método simples, para treinar sua consciência entrar em dimensões superiores e para entrar na liberdade de suas realidades transcendentes — irrestritas pelas limitações da percepção do espaço e tempo. Este método está baseado na utilização de um simples som de meditação para explorar a liberdade de consciência que surge quando vocês deslocam suas auto-identidades para dimensões superiores.

Enquanto vocês experimentam este limiar da consciência, que nós chamamos de Quinta Perspectiva, nós cuidadosamente lhes advertimos a evitar a tentação do escapismo. Nós estamos oferecendo este método, não como um meio de escapar das realidades de suas existências encarnadas, em vez estamos lhes oferecendo como um meio para melhorar e enriquecer a sua experiência de vida, dando-lhes acesso a quinta dimensão e além.

Realidades dimensionais mais elevadas, não confinados pelas limitações da percepção do espaço e tempo, associada as realidades de suas existências biológicas criam um catalisador poderoso para a evolução dimensional, e em nossa opinião isto é para ser comemorado em vez de evitado.

Para aqueles de vocês que estão lendo isto e que estão, de fato, às vésperas de sua morte física, este som de meditação pode ajudá-los a entrar mais graciosamente nessa passagem.

A Quinta Perspectiva

A Quinta Perspectiva é simplesmente o reconhecimento de que vocês são irrestritos pelo espaço ou tempo. É um hall de entrada ou uma porta para a quinta dimensão e de lá para dimensões mais elevadas também.

É uma percepção direta, não apenas um pensamento ou uma idéia. É uma experiência visceral gerado através da ativação da capacidade do seu hemisfério cerebral direito para o domínio espacial.

Quando vocês entram em um sentido expandido de espaço através da experiência direta, uma mudança na consciência ocorre. Vocês se tornam testemunhas da natureza de sonho de suas vidas, de suas histórias e todos os fenômenos em torno de vocês. Esta sensação de liberdade, essa transcendência da percepção do espaço e do tempo, pode permitir que lidem com as realidades da sua existência encarnada de formas mais criativas e engenhosas, e é por isso que estamos transmitindo este método.

Como lhes adivertimos antes, isto nao foi feito para ser uma forma de escapismo. Mas há de fato uma tentação na Quinta Perspectiva que temos de abordar de forma mais clara antes de prosseguir.

Quando vocês entram na Quinta Perspectiva, que é a transcendência da percepção do espaço e tempo, tudo sobre a suas vidas e o mundo ao seu redor parecem um sonho. Vocês estarão isolados de tudo, e isso pode parecer para vocês como se suas vidas do dia-a-dia fossem como uma dança em que vocês não têm interesse.

Se vocês permanecerem na Quinta Perspectiva sem se envolverem com as realidades de suas vidas encarnadas, vocês entrarão em uma bolha, mas em termos de evolução dimensional vocês não irão ser beneficiados por tal fuga.

Podemos imaginar que permanecer na bolha da Quinta Perspectiva seria a melhor escolha para alguns indivíduos em casos muito raros. Mas para a maioria das pessoas a Quinta Perspectiva é melhor usado como um trampolim para uma análise mais profunda e criativa.

Quando vocês trabalharem com o som de meditação, vocês estarão treinando seu cérebro/mente para entrar na Quinta Perspectiva. A natureza espacial dos padrões sonoros irão criar uma resposta em seus cérebro/mente/corpo que abre uma porta para a Quinta Perspectiva, e, eventualmente, vocês vão se encontrar em um estado expandido de consciência. Quanto mais vocês trabalharem com o som de meditação mais forte se torna essa habilidade.

Finalmente vocês te tornam mestres num espaço onde vocês podem entrar na Quinta Perspectiva, no meio das suas atividades diárias — e esse é o objetivo.

Quando vocês são confrontados por uma situação difícil em suas vidas e são capazes de estar simultaneamente na Quinta Perspectiva, a pressão da situação diminui. Isto é devido ao fato de que suas consciências estarão menos vinculadas pelas circunstâncias. Vocês têm um pouco de “espaço de manobra”, por assim dizer, e dentro dessa liberdade interior, novas perspectivas criativas e habilidades de resolução de problemas irão surgir espontaneamente dentro de vocês.

A Meditação

Chamamos essa de meditação de Uma Ponte Entre Mundos. Ela estimula um estado mental que lhes permite experimentar a liberdade da Quinta Perspectiva.

Sugerimos que vocês ouçam este som de meditação com fones de ouvido, assim a informação acústica é passada mais diretamente em seu cérebro sem a presença de outros sons no ambiente.

A medida que vocês começarem a ouvir, vocês simplesmente recordarão a sensação de estar rodeado por um imenso espaço. É o sentimento de estar cercado pelo espaço que ativa as habilidades cerebrais do hemisfério direito. Pensando estar rodeado por um grande espaço não irá ativar esse potencial. Vocês devem cinestesicamente sentir ou se perceberem rodeados por um grande espaço.

Se vocês forem exploradores avançados da consciência, vocês podem aprofundar a experiência, sentindo que não há nenhuma barreira entre o espaço externo em torno de vocês, e do espaço interno de seus corpos. Em outras palavras, o limite de seus corpos temporariamente desaparece, e não há nada além do espaço. Vocês simplesmente mantêm este estado de espírito enquanto escutam o som de meditação. Quando suas mentes vaguearem, tragá-las de volta à consciência do espaço e aos sons que vocês estão ouvindo. Quando a meditação acabar, nós sugerimos que vocês esperem alguns momentos para sentir o que está acontecendo dentro de vocês.

Quando vocês graduarem as capacidades para entrar na Quinta Perspectiva usando este som de meditação, vocês estarão prontos para serem mestres e explorar o uso desta habilidade no meio das circunstâncias de suas vidas. A união das limitações de suas vidas encarnadas com a liberdade das realidades dimensionais mais elevadas, cria um paradoxo muito interessante, e através do entrar neste paradoxo vocês irão acelerar significativamente a sua evolução dimensional.

The Hathors
April 20, 2015

Observações e Pensamentos de Tom

Esse som de meditação (Uma Ponte Entre os Mundos) tem cerca de 12 minutos de duração. Mas enquanto vocês começam a experimentar o método de ouvir os sons e entrando na Quinta Perspectiva (ou seja, a sensação de espaço), não sintam que vocês precisam meditar sobre este som por todo tempo de duração. Algumas pessoas podem achar que alguns minutos são tudo que podem “aguentar”, e se você é uma dessas pessoas eu diria apenas para aumentar lentamente o tempo de acordo com a sua zona de conforto.

Paradoxalmente algumas pessoas vão desejar que o som de meditação poderia ser mais longo. Se você é uma dessas pessoas, eu só apertaria o botão repetir quantas vezes desejar – até certo ponto. Se você parar de fazer as coisas em sua vida que precisam ser feitas, como lavar roupa e pratos, eu acho que você exagerou e precisa voltar um pouco. É tudo uma questão de equilíbrio.

Um link para este arquivo de áudio aparece no final dos meus comentários.

Não é aconselhável ouvir este som ou a experiência com o Quinta Perspectiva em situações que exigem vigilância, tais como dirigir um carro ou operar máquinas uma vez que a combinação dos dois altera bastante o estado mental.

Para aqueles de vocês que ouviram The Elevatron vão notar semelhanças fortes, e eu sugiro que vocês leiam a mensagem anterior de Hathor, Escalation of Chaotic Nodes and Dismantling of 3 D Reality, para ter uma noção do que se trata esse harmônico fundamental.

Nota técnica: Para aqueles de vocês curiosos sobre as diferenças técnicas entre os dois sons de meditações, Uma Ponte Entre os Mundos é uma versão estendida de The Elevatron com contornos de EQ para aprimorar os efeitos calmantes inerentes. Tendo trabalhado com a meditação em várias configurações, eu sinto que esse som é bastante eficaz como uma ajuda para atingir a Quinta Perspectiva.

Nesta mensagem o Hathors se referem a duas de suas mensagens anteriores, The Aethos e a Transition States. Eu acho que a leitura de ambos seria benéfico, especialmente Transition States. Se vocês clicarem nos títulos sublinhados acima, ele irão levá-los para as mensagens ou vocês podem ir para a seção de Hathor do website (www.tomkenyon.com) e procurá-los por seus títulos.

Exploradores experientes da Mente serão capazes de entrar na Quinta Perspectiva com bastante facilidade. Se você é novo na exploração de seu mundo interior, a Quinta Perspectiva pode parecer um pouco estranho, uma vez que está em grande contraste com a percepção da realidade cotidiana da maioria das pessoas. Mas a Quinta Perspectiva é fundamentalmente uma habilidade do cérebro, uma maneira de ativar a inteligência espacial de hemisfério direito do seu cérebro.

E é através da ação do seu lado direito do cérebro que você será capaz de explorar a vastidão do espaço interior. Embora o resultado desta habilidade do cérebro é um estado de espírito aparentemente exótico, como qualquer habilidade do cérebro que pode ser desenvolvida. Só leva tempo e experiência com o método.

Toda vez que vocês trabalharem com o som de meditação, como os Hathors sugerem, vocês estrão construindo novos circuitos neurológicos em seus cérebros que acabarão por lhes permitir entrar na Quinta Perspectiva e transcender espaço e tempo com verdadeira maestria — mesmo que vocês nunca tenham tentado nada parecido antes.

O segredo é a repetição. Quanto mais vocês trabalharem com o Quinta Perspectiva em conjunto com o som de meditação, mais eficaz o seus cérebros irão se tornar a produzir este estado incomum e criativo da mente.

Click here https://tomkenyon.app.box.com/s/vvxo2gpr8vasl087q0sodttjwljo1czr

para escutar e/ou fazer o download do som de meditação, Uma Ponte Entres os Mundos.

© 2014 Tom Kenyon Todos os Direitos Reservados www.tomkenyon.com

Você pode fazer cópias desta mensagem e compartilhá-las em qualquer formato que você quiser, desde que você não cobre por isso, não altere de qualquer maneira, inclua o crédito do autor e este aviso de copyright inteiro. Meditações de som não podem, contudo, ser publicado em qualquer site, compartilhado ou usado em qualquer gravação, sem a autorização por escrito do autor.

©2015 Tom Kenyon   All Rights Reserved  www.tomkenyon.com

You may make copies of this message and distribute it in any media you wish so long as you do not charge for it, do not alter it in any way and include this complete Copyright notice. Do note that the sound meditation, A Bridge Between the Worlds, including all audio files in the Listening section are for your personal use only. They may not be posted on any website or used for any purpose without the author’s written permission.