Tom Kenyon
Português Arquivos

A ÁRVORE DA VIDA

Mensagem Planetária de Hathor através de Tom Kenyon

De nossa perspectiva vocês são a Árvore da Vida e o Mistério Vivo. Isso porque suas energias sutis do corpo possuem milhares de minutos de canais de energia que recebem luz espiritual de outras dimensões de nosso cosmos.

São como os galhos da árvore, e é por isso que nós estamos nos referindo à você e essa meditação como sendo a Árvore da Vida.

Seus yogis e yoginis tem identificado esses canais de energia sutis como nadis. E nessa meditação você estar ativando todo seu sistemas de nadis com o propósito de infundir luz espiritual para facilitar seu caminho para entrar nos estados vibracionais elevados da existência.

Devido a aceleração do tempo e da escalada de seu atual Nodo Caótico, muitos de vocês estão experimentando um aumento de dificuldades físicas, emocionais, interpessoais e interdimensionais.  Infundindo os galhos da Árvore – que são seus corpos – com luz espiritual elevada, você irá se beneficiar imensamente dessas frequências espirituais elevadas. E sua transição para os estados de consciência elevados ocorrerá de forma mais graciosa.

Embora essa meditação irá se realizar durante um especifico período de tempo, você pode conectá-la quando quiser e fazendo isso você irá obter grandes benefícios.

A Meditação Mundial

Essa meditação da Árvore da Vida irá começar as 17:30 no horário de verão do lado Leste (Estados Unidos- Horário de Nova York) no dia 31 de Maio. A energética será introduzida pelo período de trinta minutos e terminará as 18:00 horas, Horário de Verão Do Leste Americano, mas a onda energética dessa meditação irá continuar por vinte quatro horas e trinta minutos, terminando as 18:00 horas, em 1 de Junho do Horário e Verão do Leste Americano.

Você pode participar da meditação com grande benefícios e potencia a qualquer momento durante esse período.

A meditação será centrada em Nova York durante um evento chamado Árvore da Vida. Esse grupo terá construído uma forte energética que irá sustentar a liberação da onda por todo o planeta.

De nossa perspectiva essa Meditação Mundial especifica é única nisso, um pouco antes do início da onda energética, uma poderosa emanação vinda dos reinos de luz Búdicos serão chamados para participar. Essa transmissão será de Vajrahara o som Primordial Búdico.

Esses códigos de sons de nova criação são, por eles mesmos, uma poderosa transmissão, e é sobre essa onda energética que vai escalar as forcas benevolentes para seu  benefício, por assim dizer.

Essa Meditação Mundial consiste em duas fases – uma meditação com som (descrita abaixo), seguida por um período de silêncio.

Primeira Fase da Meditação Mundial

Nessa primeira fase dessa meditação você irá escutar o The Crystal Palace Within (O Palácio de Cristal Interior), um som único que já usamos antes em Meditações Mundiais anteriores. Nessa versão, entretanto, nós iremos estar trabalhando com o som de meditação de uma maneira muito diferente.

Você irá encontrar o link para o áudio no final dessa mensagem.

Existe três estágios distintos no som de meditação.

Estágio 1

O primeiro estágio dura cerca de cinco minutos e durante esse período imagine seu copo como uma rede de luminosos filamentos de luz. Enquanto você se foca nesses nadis, esses canais de luz, entre em um estado coerente de gratidão, que irá aprofundar sua experiência e fazê-la mais poderosa.

Durante esse estágio imagine que seus nadis estão abertos para a natureza interdimensional do cosmos, atraindo para vocês energias superiores de benevolência e melhoria de vida.

Estágio 2

O segundo estágio dessa meditação tem duração de cerca de cinco minutos também, e você notara que a música muda radicalmente, sua atenção vai para a glândula pineal no centro de sua cabeça. Ao longo desse estágio imagine que uma flor de lótus está se abrindo no topo de sua cabeça. Permita que energias cósmicas desçam pelo seu chakra coronário e para sua glândula pineal durante esse estágio da meditação.

Estágio 3

O estágio final também dura cerca de cinco minutos, e musicalmente é uma repetição dos primeiros cinco minutos. Durante esse estágio final, imagine seu corpo  novamente como uma rede de nadis (canais sutis de luz) atraindo energias benevolentes e de melhoria de vida da interdimensionalidade de nosso cosmos.

Existe um aspecto importante nesse estágio final. Se sinta conectada com a Terra que quando as energias entrem através de seus nadis elas se estendem para dentro da Terra pelo seus pés ou através de seu canal energético chamado Tubo Prânico, que se estende ao longo da linha central de seu corpo desde o top da cabeça até o períneo ( localizado entre seu anus e seus órgãos genitais) e para dentro da Terra. O propósito disso é de um aterramento imenso de energias celestiais que você provavelmente irá acessar.

Se você parar nesse estágio da meditação você provavelmente irá flutuar em êxtase por um tempo, mas você ficará inútil para você e outros – e esse não é o propósito dessa meditação.

O propósito dessa meditação é de elevar gentilmente as taxas vibratórias de seus nadis, os filamentos de luz que constituem sua Árvore da Vida, e para facilitar sua transição para estados vibratórios elevados de consciência.

A Segunda Fase da Meditação

A Segunda Fase é feita em silêncio.

Simplesmente fique com você e perceba a sutil flutuação de energia dentro de seu corpo/mente e espírito. Se você se encontra em um ambiente onde é possível, nós sugerimos que você se deite e descanse completamente. Mas seja qual for sua situação, permita-se quinze minutos  para apenas estar com você mesmo em silêncio após a fase ativa da meditação.

Resumo

Nós estamos oferecendo essa meditação para vocês nessa conjuntura crítica de sua transição para os estados de consciência elevados. O momento dessa Meditação Mundial, para ser metafórico sobre isso, é como se fosse uma rachadura do Ovo Cósmico.

Essa meditação é uma chave energética que pode abrir abundantes tesouros dos reinos de luz para você e permitir que você entre pelo estreito portal que está diante de você.

Os Hathors
 Março 26, 2014

Pensamentos e Observações de Tom

A Meditação

As indicações dos Hathors são bem claras, e eu não vejo nenhuma necessidade em acrescentar mais nada além de esclarecer alguns pontos.

O primeiro tem haver com o próprio som da meditação. Como os Hathors colocaram em sua mensagem, eles já usaram esse som antes. Mas os estágios desse som de meditação são bem diferentes das anteriores, então se certifique que está seguindo as instruções dessa mensagem e não as instruções das Mensagens Planetária dos Hathor anteriores que também se chamam The Crystal Palace Within.

Essa Meditação Mundial irá começar em Manhattan (Nova York, Nova York) as 17:30 Horário de verão do lado Leste (Eastern) no Sábado, 31 de Maio. Você pode consultar o Relógio Mundial de Horas e descobrir exatamente quando vai ocorrer em seu horário local acessando esse link :

(http://www.thetimenow.com/time-converter.php)

A primeira liberação energética da Meditação irá durar por trinta minutos, das 17:30 às 18:00 horas. A duração dessa energética irá, no entanto, continuar por vinte e quatro horas e meia, o que significa que você poderá fazer a meditação qualquer hora, e quantas vezes quiser, durante esse período.

O som da meditação para a Fase Um da Meditação Mundial é chamada de The Crystal Palace Within, e um link direto do arquivo desse áudio aparece no final de meus comentários.

A Fase Dois da Meditação Mundial é essencialmente um período de silêncio que irá durar por quinze minutos. Essa fase é de vital importância porque irá te permitir integrar as dinâmicas energéticas da Fase Um (ou seja, a meditação de som). Meu forte conselho é de não pular esse período de introspecção silenciosa.

Os Hathors referem-se ao evento em Manhattan, que será o ponto de conexão da Meditação Mundial. E agora voltarei meu foco para a natureza desse evento de um dia em Nova York, porque eu sinto ser muito significante.

A Jornada Para o Mundo Místico das Árvores

A ironia não me escapou.

Minha razão original em criar o workshop da Árvore da Vida veio de uma convicção  pessoal em que a matéria e o espirito não necessitam estar em conflito entre eles. E apesar dos ensinamentos de muitas religiões e tradições espirituais, esse encontro aparentemente de polos opostos (isto é, espirito e matéria) pode se experimentado como uma coreografia primorosa de unidade de consciência.

Mas a medida que o evento se aproximava, eu estava incomodado. Eu não podia negar o fato que nossa Terra estava perdendo muitas espécies de plantas e animais por semana ou se não diariamente. Nosso ecossistema está sendo agredido, e coletivamente nós estamos aparentemente sem conhecimento desse presságio de nossa própria morte.

Como eu poderia, com integridade, ensinar um workshop sobre Árvore da Vida quando a própria base da vida biológica estava sendo degradada? Como na Terra eu poderia guiar pessoas para os reinos místicos quando a realidade biológica das árvores e todos os seres vivos desse planeta estavam sob ataque?

Eu tinha, sem saber, bloqueado minha energia em volta desse evento e colocado tudo isso de lado para me focar em outros assuntos. Mas como o tempo do evento se aproximava eu não poderia mais negar que eu estava me congelando em relação à visão.

Eu realmente pensei sobre o cancelamento desse evento por completo e devolver o dinheiro de todos.

Finalmente em desespero, eu pedi orientação espiritual de “M”, como eu a chamo. Você pode conhecê-la por Maria Madalena. Com Judi ao meu lado eu pergunte a M o que na Terra eu poderia possivelmente fazer para me sacudir dessa paralisia psico-espiritual.

Em sua forma eloquente habitual, que eu não posso expressar aqui, M disse que eu me tornei paralisado espiritualmente pela dor e tristeza – especialmente pela dor e tristeza que eu tenho experimentando quando olho a perda de muitas espécies de vida no planeta e muita indiferença descarada pela Terra vinda da mesma cultura que eu faço parte.

Ela me aconselhou a passar a noite na Hora dos Sonhos visitando a Árvore da Vida em cada um dos três reinos místicos que eu tinha a intenção de trabalhar. Deixar que eles me mostrassem o caminho para fora do meu mal-estar, foi seu conselho.

Eu não vou entrar nos detalhes daquela noite porque iria levar muito tempo para descrever. Mas próximo ao amanhecer foi quando eu finalmente me libertei de minha própria paralisia emocional e espiritual.

Está agora claro para mim que esse próximo evento em Nova York será o mais poderoso workshop de minha vida.

Eu não faço esse tipo de declaração casualmente. E eu percebo que num período de tempo curto, pode ser um desafio para você chegar a Nova York fisicamente. Mas se você pode administrar isso, eu pessoalmente moveria montanhas par estar lá.

Abaixo está uma pequena descrição do que irá acontecer e porque eu me sinto dessa maneira.

O workshop em Nova York consistirá de três profundas imersões sonoras.

A Primeira Imersão Sonora: A Árvore do Mundo

Essa será uma exploração xamânica pelo Submundo (mente subconsciente) com o propósito de transformar padrões emocionais de tristeza, desespero, desesperança e remorso. Nós seremos auxiliados nessa tarefa através das canções  espirituais de Tah’zukan  um espirito cantor dos Mundos Superiores Celestiais. Eu encontrei essa força xamânica extraordinária há muitos anos atrás, e eu tenho trabalhado com eles desde aquele tempo. Tah’zukan canta mundos energéticos à existência que ajudam o ouvinte transformar obstáculos internos e negativos. Ele é especialmente hábil em transmitir bênçãos dos mundos espirituais. Essa bênçãos energéticas se movem pela psique em níveis profundos que ainda me impressionam e surpreendem depois de todos esses anos.

Após trabalhar o Submundo, Tah’zukan irá então trabalhar conosco nos Mundos Celestiais, transmitindo novamente bênçãos energéticas únicas desses elevados mundos de luz.

A Segunda Imersão Sonora: A Árvore da Sabedoria

Esta será suave, mas muito potente, ativação da kundalini. As palavras operativas aqui são suavidade e potencia. Durante essa segunda ativação sonora, Kundalini Shakti irá subir a via central da nossa coluna para entrar no chakra coronário (Sahasrara)  através da qual nós entramos o portal de Samadhi ou transe iogue. Nesse reino de luz espiritual, nós iremos retirar dos “galhos superiores” da Árvore da Sabedoria, que é nossa própria natureza holográfica. Com isso quero dizer que nossos corpos sutis e físicos são arquivos vivos das informações holográficas a respeito do cosmos.

A Terceira Imersão Sonora: A árvore do Budha

Nessa fase final, nós vamos entrar no reino místico da árvore de Budha, a árvore no qual Gautama Budha encontrou a Iluminação. Fazendo contato com a Árvore de Budha  através de vários sons meditativos abrirá um extraordinário potencial para estados iluminados da mente. Enquanto ficam sob a árvore de Budha em estado meditativo eu irei chamar, e abrir, o portal de Vajradhara, o Som Primordial de Buddha. Essa energia única transformacional emana códigos de criação que prepara o caminho para o novo ciclo da criação – tanto pessoal como coletivo. Esses códigos  de sons de nova criação de Vajradhara irão ser imanados não somente para aqueles presentes fisicamente na sala, mas para o mundo inteiro e para todos os seres sencientes em todos os reinos da existência.

Estes três sons de imersão te aprofundam no numinoso (reinos cheios de luz) de seu ser, irão liberar fantásticas ondas de energia de nova criação. Restaurado e fortalecido por essas transmissões de poder espiritual nós podemos voltar para nossas vidas, nossos relacionamentos e nosso mundo com insight renovado e potencial.

Nos últimos trinta minutos desse evento, nós iremos entrar na Meditação Mundial dos Hathors como descrito acima. Nós iremos servir como uma conexão (isto é, o Ponto Central) para a liberação dessa energia benéfica para o mundo.

Eu pessoalmente acho imensamente significante que os  Hathors escolheram realizar a Meditação Mundial imediatamente após das emanações de Vajradhara (O Som Primodial de Budha) tenham sido liberados para todos os seres sencientes.

Para estar presente fisicamente na sala durante a transmissão desses novos códigos de sons criativos será uma mudança de vida e divisor de águas.

Para mais informações sobre o evento Árvore da Vida em Nova York,  click here (clique aqui) ou vá para o Calendário no www.tomkenyon.com

Se você for capaz de se juntar a nós em Nova York ou não, eu gostaria de expressar o meu profundo agradecimento pessoal por sua participação nessa próximo Meditação Mundial do Hathor.

Eu realmente concordo com os Hathors quando dizem que a porta estreita está cima de nós. Para mim, a porta estreita refere-se à impecabilidade vibracional que é exigido de nós para permanecermos centrado nos reinos mais elevados de nosso próprio ser.

Outra maneira de colocar isso é como é que vamos permanecer no céu (ou seja, a natureza alegre de nossa própria consciência), quando o mundo ao seu redor parece estar em espiral em formas cada vez mais intensas de caos?

Gostaria de deixar com um trecho do poeta persa Rumi, porque eu acho que ela expressa uma verdade importante, neste momento de grande transformação pessoal e coletiva (ou seja, a mudança rápida e radical de uma forma para outra).

“Sofrimento nos prepara para alegria. Ele violentamente varre tudo para fora de sua casa, para que a nova alegria poça encontrar espaço para entrar. Ele sacode as folhas amarelas do ramo de seu coração, de modo que, as folhas verdes frescas possam crescer em seu lugar. Ele puxa as raízes podres, para que as novas raízes escondidas embaixo tenham espaço para crescer. Qualquer que seja a tristeza  que do seu coração sacode, coisas melhores irão tomar o seu lugar. ” Rumi

Click here  (Click Aqui) para escutar e/ou fazer o downloud The Crystal Palace Within.

©2014 Tom Kenyon   All Rights Reserved    www.tomkenyon.com

Você pode fazer cópias desta mensagem e distribuí-lo em qualquer mídia que você desejar, desde que você não cobre por isso, não altere de qualquer maneira, coloque o crédito do autor e inclua este aviso de copyright inteiro. O arquivo de áudio The Palace Within não pode, contudo, ser publicado em outros sites ou copiado em qualquer mídia.