Tom Kenyon
Português Arquivos

A arte de pular as linhas temporais

Embora possa parecer paradoxal para algumas pessoas, o cronologias, a sua realidade, a sua linha temporal, enfim, a sua vida é apenas uma das muitas possibilidades simultâneas. E é bem possível, aliás, é o seu direito nato, alterar a cronologia e os potenciais de sua vida.

Sua cultura, por várias razões, tem te hipnotizado a acreditar que você está limitado a uma cronologia. Nesta mensagem vamos procurar discutir a nossa compreensão de linhas temporais e como você pode alterá-las.

Sempre que há um aumento de eventos caóticos, há uma convergência de múltiplas linhas temporais. Devido ao fato de que o planeta entrou em um nó caótico e está enfrentando crescentes níveis de caos, há também um aumento no que nós chamamos de nó temporal.

Nós temporais ocorrem quando convergem duas ou mais cronologias ou linhas temporais. Como resultado de sua proximidade, efeitos de oscilação por vezes ocorrem, quando as realidades de uma cronologia “vazam” de uma linha para outra, ou então se fazem fisicamente percebidas pelos vizinhos da mesma temporal. Linha temporal forte também pode literalmente afetar as possibilidades e / ou probabilidades de outras linhas temporais dentro de um mesmo nó temporal. Em outras palavras, efeitos criativos e novos ocorrem freqüentemente dentro de cronogramas quando eles entram em um nó temporal (proximidade com outras linhas temporais).

Estes são impulsos evolutivos que detêm grande possibilidade de evolução acelerada se você compreender como utilizá-los. Como resultado da natureza volátil dos eventos em seu planeta, há múltiplos nós temporais emergindo. Este é um assunto muito complicado e complexo, e vamos esforçar-nos por dividi-la em segmentos menores, pois acreditamos que esta informação tem importância vital para aqueles envolvidos no processo de ascensão, e por seu valor de sobrevivência pura. Vamos voltar nossa atenção para a imagem maior e depois para as estratégias individuais que sugeriremos.

Pano de Fundo

Seu planeta está à beira de uma transformação total. A forma dessa transformação tem múltiplas expressões, e são vocês -o coletivo- que irão afetar estes resultados a um maior ou menor grau.

Alguns desses resultados, dessas possibilidades, cumprem as profecias de destruição planetária e de purificação. Outras linhas temporais, outras expressões, revelam um resultado diferente. Uma mudança súbita e inesperada na consciência humana poderia fazer os controladores, que tão negativamente tem afetado o seu destino, ficarem de joelhos. E há centenas de outras linhas temporais possíveis entre estas duas polaridades. Há interesses de sua sociedade que desejam que você permaneça hipnotizado e que desejam que você continue na ilusão de que você está limitado a uma linha temporal, uma experiência de vida, como assim o consideram.

Mas você tem, dentro de sua natureza, a capacidade de alterar a linha temporal e as probabilidades, no último momento de qualquer evento, seja ele pessoal ou coletivo. Nós não dizemos isso para parecermos “positivos”. Dizemos isso como uma questão de fato sobre o seu potencial evolutivo. Se vocês, coletivamente, irão atingir esse potencial ou não, resta saber, mas o caminho de um Iniciado é ir para cima para o potencial mais elevado, independentemente do que pode ou não pode estar acontecendo em torno dele ou dela.

Assim, nesta mensagem, discutiremos o que você pode fazer, e como fazê-lo.

De nossa perspectiva, o seu destino coletivo é a soma das escolhas individuais que, como pessoas, vocês fazem. Isto é combinado com as forças evolutivas e terrestres que estão muito além de sua capacidade e seus companheiros seres humanos de controlar. Esta coleção de forças também envolve padrões cósmicos de energia e intencionalidade das áreas do cosmos além do seu sistema solar local, pois vocês são parte de uma complexa matriz cósmica que é o seu universo.

Se tivéssemos que usar uma metáfora, poderíamos dizer que vocês, como humanidade, estão em um grande navio transatlântico. Mas muitos de vocês estão dormindo e há alguém no leme, dirigindo o navio, que não deveria estar lá. Por muitas razões históricas e trans-histórica, que não vamos discutir aqui, vários seres tem comandado seu navio.

Mas, ah, como as marés estão voltando. Mais e mais de vocês estão acordando, embora alguns, ainda meio dormindo cambaleando, através da plataforma do navio como vendo a tremenda tempestade do seu mundo, mudando diante de seus olhos. Os controladores já sabem que muitos de vocês estão despertando – demais para o seu conforto.

Esse é, definitivamente um momento interessante para se viver!

A atual situação ecológica no Golfo é um exemplo de várias cronologias (linhas temporais). Apesar da grande tentativa de sua mídia para dissimular o caso, muitos estão sentindo quão terrível é a situação, e de fato, há complicações na região do Golfo que estão abaixo da superfície, literal e figurativamente.

Na nossa mensagem anterior abordamos várias realidades (linhas temporais) possíveis para este evento. Qual destas realidades possíveis se vão desdobrando em sua realidade tridimensional não está escrito no barro ou concreto, mas é um evento com resultado mutável. Nesta mensagem, queremos discutir como você, o indivíduo, pode pular uma linha temporal para um destino diferente a qualquer momento. Isto pode ser extrapolado para a sua civilização também saltar linhas temporais, realidades, mas isso é assunto para outro momento.

No momento, queremos dirigir a nossa atenção para você, o ser humano individual e como você pode saltar de uma desastrosa realidade a partir de um resultado que não querem para uma coisa mais benevolente, uma vida amistosa, e cheia de potencial evolutivo.

Apenas para registrar, há meios tecnológicos para pular o tempo, mas a nossa informação aqui trabalha com a consciência humana, e como você, através do poder da sua própria consciência e intenção, pode saltar realidades. Para este empreendimento, você já possui dois dos maiores tesouros em sua própria natureza -sua vontade soberana (de fazer escolhas), e sua capacidade de sentir. Esses dois, quando combinados corretamente lhe permitirá saltar realidades como você desejá-lo, como co-criadores da sua realidade em vez de serem meros peões num tabuleiro de xadrez.

O Princípio Fundamental

O princípio fundamental, para saltos de realidade, envolve a coordenação de alguns campos importantes da intencionalidade.

1) Você identifica a linha temporal que você deseja mover.

2) Você muda o seu estado vibracional para coincidir com a cronologia (realidade).

3) Você trava no estado vibracional que escolheu, para que ele não se abale, não oscile.

4) Você toma uma ação que é uma expressão da nova cronologia.

5) persevera.

Esta última fase, da perseverança é importante porque a sua realidade atual é um acúmulo de suas crenças e intenções. Dependendo da força dessas crenças e intenções, você pode ter que acumular uma enorme quantidade de energia a fim de superar o padrão definido de sua vida.

As informações que estamos compartilhando podem ser utilizadas para endereçar qualquer realidade ou expressão em sua vida, até a situação mais mundana. Nesta mensagem, entretanto, iremos abordar esta metodologia para saltar realidades em relação ao processo de ascensão e como você pode mover-se em realidades diferentes do que a realidade cultural que você está atualmente residindo.

Isto é, para alguns, uma idéia revolucionária, mas para nós é apenas uma verdade sobre a sua natureza. Vocês são deuses e deusas criadores, e esta informação que estamos compartilhando é simplesmente o seu direito nato. Nós oferecemos isso a vocês, neste momento, na expectativa e na esperança de que muitos de vocês vão saltar realidades e virar a quilha do navio em que estão a bordo e conduzir o navio para águas seguras e prósperas.

Chega de metáforas agora, vamos às porcas e parafusos de como você salta realidades.

Ascensão

O processo de ascensão, a partir de nossa perspectiva, envolve a dinamização do seu segundo corpo, o KA, e sua elevação em vibração de modo que ele emite mais luz, se tornando o SAHU, o Imortal Corpo de Energia. Há muitas maneiras de elevar a vibração de um KA. A maioria das suas tradições espirituais têm seus próprios métodos para elevar a sua vibração, infelizmente, muitos deles são também cheio de dogmas, tabus, e muito sinceramente, padrões de interferência de formas-pensamento fixados por aqueles que não fizeram e não querem sua liberdade, mas obtém lucro por seu aprisionamento.

E, sim, é triste dizer que algumas das suas tradições espirituais – e principalmente suas religiões – são armadilhas insidiosas, e se você está para escalar na ascensão do seu próprio ser, você deve separar a verdade da mentira. Só você pode realizar esta tarefa, pois é uma das necessidades da maestria. Esta é uma linha na areia da própria consciência para aqueles que escolheram a ascensão do seu próprio ser. Tornam-se donos da verdade e não se fogem de revelar a falsidade da realidade. Eles não são escravos do dogma. Eles não se curvam a ninguém, se não à sua própria divindade.

Do ponto de vista energético, o processo de ascensão inicia-se quando a sua força vital, chamado Sekhem pelos antigos egípcios, começa a sua ascensão até o Djed, ou o caminho sagrado dos chakras. Esta é a ascensão em sua forma mais simples. É a expansão da consciência e do conhecimento. Como a sua força vital entra no seu centro cerebral superior e seu corpo KA se energiza, você entra em outra fase de ascensão. Nesta fase, você começa a metabolizar a própria luz. Por luz, queremos dizer luz espiritual, uma luz que existe nos reinos espirituais. Esta luz alimenta o corpo KA e aumenta a sua vibração. Quando o corpo KA atinge uma amplitude ou força de vibração determinadas, sem hesitar, ele reage com um tipo de fogo etéreo, transformando-o no SAHU, ou Corpo Energético Imortal. Isso poderia ser visto como uma das fases finais desta forma particular de ascensão. Mas o que queremos deixar claro é que qualquer movimento ascendente na consciência e na circulação da força vital até o djed, independentemente do método utilizado, faz parte do processo de ascensão.

Queremos agora discutir alguns conceitos básicos e as estratégias de formação que lhes conferem um método básico para saltar no tempo. Nós, então, vamos voltar nossa atenção para como você pode criar uma probabilidade nova para si, mesmo no meio do que parece ser uma grande dificuldade. E o mais importante, vamos explorar uma significativa oportunidade evolucionária que existe dentro de seu atual nó temporal.

Uma das primeiras tarefas a encarar de frente se você for pular para um tempo diferente é a superação do medo. A maioria dos seres humanos temem o desconhecido, mas há um elemento muito mais insidioso envolvido aqui. Os controladores, aqueles que desejam controlar o seu destino e se beneficiar com ele, são os mestres da projeção do medo e eles estão usando os vastos recursos de controle da mente e hipnose através da mídia para convencer as massas de que ainda há muito a temer. E enquanto houver, falando francamente, alguma verdade com razões para se temer, a verdade maior não será revelada.

A maior verdade, como vemos, é sua capacidade de mudar sua realidade, sua habilidade inata para usar os dois tesouros que são sua vontade soberana e sua capacidade de sentir, como um meio para navegar em novas realidades. Sejamos específicos aqui.

Como mencionamos anteriormente, o tipo de ascensão que estamos falando começa com o simples movimento de sua força vital até o djed, ou coluna, em seus centros cerebrais superiores. Quando isso acontece, as rodas de energia dentro de seu corpo KA, chamados chakras, tornam-se ativados de uma nova maneira. Isso abre janelas de novas possibilidades e novas perspectivas, novas formas de inspiração e a criatividade floresce. Mas se a consciência está bloqueado no medo, torna-se presa pelos centros mais baixos, os impulsos para a sobrevivência, sexo e poder.

Por várias razões históricas e trans-histórica, como mencionado anteriormente, tem havido e continua a haver um conluio para manter a humanidade bloqueada para os centros mais baixos, para perpetuar o medo como um meio de controlar o destino. Assim, para qualquer mestre que escolhe o caminho da ascensão, um dos primeiros obstáculos é a passagem pelo Vale do Medo, formas-pensamento projetadas de uma cultura. Você deve então passar através dos portais de limitação que confinam, e reconhecer as mentiras que têm sido perpetuadas, mesmo por algumas das suas mais sagrados religiões.

Mas digamos que você tenha a coragem e força para realizar essa passagem e, digamos, por exemplo, que a realidade que deseja viver é da benevolência: a bondade amorosa. Aqui está como você faria isso, lembrando que o mesmo princípio se aplica a qualquer realidade que você deseja criar para si mesmo.

Preparação e treinamento

O primeiro passo é identificar a linha de tempo que você deseja criar, em que deseja viver. Neste caso, é uma linha de tempo de benevolência. O segundo passo é passar para o estado vibracional que corresponde à essa linha temporal. Neste caso, é o estado de sentimento de bondade, de maneira que, você deve estar neste estado vibracional o máximo de tempo que você for capaz. Com isto queremos dizer que você iria transmitir bondade para os outros e para si mesmo.

A terceira etapa é travar no campo vibracional, portanto, não se abalar. Este é um aspecto importante de saltos temporais, porque o antigo estado vibracional tem uma vida própria. Só porque você optou por criar uma nova realidade e entrou em um estado vibracional que corresponde a essa linha temporal, não é uma garantia de que a cronologia vai se manifestar ou continuar. Você deve prender o campo vibratório no lugar, pois isso é o que sustenta o seu acesso à nova cronologia (realidade).

As duas primeiras etapas envolvem a sua vontade soberana. Você escolhe uma cronologia que você quer experimentar. Você escolhe um estado vibracional que corresponde à linha temporal. E na terceira etapa – travamento no estado vibracional – que você usa o segundo tesouro de sua natureza: a sua capacidade de sentir.

Ao sentir o estado vibracional que você deseja estar, você o amplifica, você o fortalece. E se você incluir também um estado emocional coerente, tais como a apreço ou gratidão para essa realidade vibracional, você irá acelerar o seu nascimento.

Esse simples ato de apreciar, ou o sentimento de gratidão, para o novo estado, catalisa a sua realidade de uma maneira que surpreende a mente. Assim é que os dois tesouros da sua natureza são unidos por estes três passos. O próximo passo requer a sua vontade soberana novamente. Você deve perseverar, para manter a visão da nova linha temporal e do estado vibracional, independentemente do que seus sentidos estão lhe dizendo. Este é o trecho onde muitos não conseguem.

A manifestação de uma nova linha temporal para a sua realidade tridimensional exige que energia seja acumulada. Se você persistir em manter a visão da nova cronologia, com o campo vibracional (ou o sentimento dele), juntamente com a gratidão pelo que já existe, você irá acumular energia.

A tarefa aqui é a de ser fiel à sua visão enquanto prestar atenção ao que a realidade atual está mostrando. Não se trata de fingir. Trata-se de enfrentar a realidade como ela se apresenta a você, ao mesmo tempo mantendo uma visão mais elevada. Em outras palavras, você lidar com a realidade de sua vida, ao mesmo tempo mantendo a visão de uma vida diferente. Esta é a arte.

Usando o nosso exemplo, se você fosse criar uma vida com mais benevolência, você teria que mover-se em estado vibracional exibindo bondade para os outros. Se você fosse capaz de também sentir gratidão por este estado vibracional, isso aceleraria a criação da nova linha temporal (realidade).

Na realidade, haverá um período em que você vai perceber que nem todos são capazes de sentir bondade, nem de recebê-la neste aspecto. Sua visão, então, será aperfeiçoada pelas realidades da vida, e essa maturação da sua consciência ocorrerá naturalmente, como você lida com as realidades da sua atual linha temporal, juntamente com o aparecimento de sua nova linha temporal.

Um dos resultados desta forma de proceder é que você vai se tornar um mestre da benevolência e um mestre em lidar com aqueles que não podem expressar tais estados vibracionais. Eventualmente, você vai experimentar uma vida com mais sentimentos de bondade, onde mais pessoas expressam essa qualidade para você e você para elas. E quando você encontrar alguém incapaz de expressar essa qualidade, você será mais capaz de lidar com ele ou ela, sem perder essa qualidade em si mesmo.

Assim, você semeará a nova linha temporal e colherá uma nova realidade para si mesmo.

Voltemos agora para a linha temporal coletiva.

Como dissemos anteriormente nós temporais são pontos de junção onde convergem várias linhas temporais, e você pode saltar de um para o outro, se você entender como é feito. Nós acabamos de explicar o princípio básico que se aplica às cronologias individuais. Agora vamos discutir como você pode saltar para uma linha temporal diferentemente da forma coletiva mostrada.

Por mais paradoxal que pareça, é perfeitamente possível viver uma linha temporal independente, ter uma experiência de vida diferente do que aqueles ao seu redor.

Vamos dizer isso mais uma vez de outra forma. É possível viver no céu, enquanto outros vivem em tormento. Nos níveis mais profundos de consciência é simplesmente uma questão de escolha.

Reconhecemos que vocês tem sido, e continuam a ser, manipulados por forças que desejam mantê-los presos. Mas a nossa escolha na presente comunicação é dar a você chaves para saltar fora dessa prisão, não residindo nessa história, ou nas identidades dos envolvidos. Porque, na verdade, os verdadeiros controladores não são vistos por vocês. Eles são os mestres do fantoche.

Com eventos caóticos escalantes você terá muitas oportunidades para saltar linhas temporais. Nossa sugestão é para lembrar os passos que discutimos anteriormente. Você pode testar este método, optando por realizar um experimento. Escolha algo que você gostaria de se desdobrar como uma realidade em sua vida e com os passos que nós discutimos, ver o que você pode criar.

Sobrevivência física e espiritual

Nossa razão essencial para transmitir esta mensagem envolve algo de maior conseqüência do que criar desejos pessoais. Esse “algo”, literalmente, tem a ver com a sua sobrevivência, tanto física como espiritual.

Na medida em que eventos caóticos escalonam, o seu poder de intuição será mais importante para você do que nunca.

Algumas pessoas chamam de “palpites”. Sem saber como você sabe, de repente você sabe o que fazer em uma situação.

É assim que funciona a intuição. Nestes momentos de intuição, você está num momento de nó temporal, onde você pode saltar em uma linha temporal diferente e para um resultado diferente.

Este aumento de receptividade intuitiva é uma das marcas de ascensão pessoal, ou o movimento ascendente da consciência. A intuição, mais desenvolvida tem óbvias vantagens de sobrevivência física.

Um momento atrás dissemos algo que pode ser paradoxal para algumas pessoas. Dissemos que a capacidade de saltar as linhas temporais tinha tanto física como espiritual benefícios de sobrevivência.

O que queremos dizer aqui é que a habilidade para pular uma linha temporal em um resultado diferente pode resultar na sobrevivência física em determinadas situações. Por sobrevivência espiritual, queremos dizer que há ameaças ao seu despertar espiritual. Se você perder o controle de sua própria verdade, se você perder os dois tesouros que você possui por natureza- sua vontade soberana e sua capacidade de sentir – então espiritualmente você está em perigo. Não perca de vista estes tesouros em si mesmo. Com o aumento dos eventos caóticos, e eles devem aumentar – pois isso é o nascimento de um novo mundo – os controladores irão aumentar os seus esforços. Seja suspeitoso de controle da mente e de qualquer forma de pensamento que limita a sua soberana vontade e sua capacidade de sentir, independentemente de suas origens, mesmo que se trate de uma de suas “sagradas” religiões.

Qualquer forma de pensamento, não importa se vestidos em trajes sagrados ou correção política que limite a sua soberana vontade de escolha ou de sua capacidade de sentir deve ser evitado. Esta é uma necessidade vital para aqueles de vocês que desejam sobreviver intactos à passagem espiritual.

A convergência da Linha temporal e a alteração de Probabilidades

Vamos agora voltar nossa atenção para o motivo principal para esta comunicação. Tudo o que dissemos até este ponto serve como pano de fundo e como sugestões para a formação de sua própria consciência a saltar linhas temporais.

Mas agora voltamos a nossa atenção para duas cronologias muito significativas que existem independentemente de sua criação. Eles são de outra ordem de existência. Eles não são criados fora de sua escolha pessoal. E elas existem em diametral oposição ao outro.

Você existe, como já dissemos em várias ocasiões, em várias linhas de tempo e em várias probabilidades simultaneamente. Um dos tempos em que você e a humanidade vivem neste momento é um cumprimento das profecias da desgraça e da destruição planetária.

Esta é uma cronologia muito real. Mas, esta é apenas uma linha temporal possível. Vocês estão em um ponto de convergência, um nó temporal, onde é possível saltar da probabilidades apocalíptica para um novo tipo de planeta Terra e para uma nova ordem de existência.

Esta linha temporal, que chamamos de Nova Terra , é uma dimensão muito diferente da experiência de sua realidade atual. Neste tempo, a Terra está profundamente honrada e realizada em gratidão pela maior parte da humanidade, que compreende e aprecia a verdade de que toda a vida está interligada.

Aqui, a Terra não é explorada e devastada por uma questão de lucro – em detrimento do seu verdadeiro ecossistema. Tecnologias têm sido transformadas através da elevação da consciência humana. Longe estão as tecnologias de risco de vida e prejudicando a vida do espírito de sua época atual. As guerras são uma coisa do passado. Os controladores, que exerceram as forças negativas sobre o seu destino através da manipulação da sua religião, economia e assuntos internacionais, abandonaram seu poder. A vida em si é tida como sagrada, e um novo entendimento da sacralidade da matéria é abraçada pela humanidade. Não há guerra entre o Céu e a Terra, neste novo mundo.

Existem mais coisas que poderíamos dizer sobre esta linha de tempo, esta cronologia, mas você tem esse senso, esperamos, para a diferença entre essa linha de tempo e as outras que, em última análise leva a desgraça e destruição.

Há mais uma coisa que queremos dizer sobre esta linha temporal da Nova Terra . É um atributo que aprecio particularmente. Nesta nova cronologia, os véus entre os mundos são finos, e há uma maior interação entre humanos e seres intergalácticos – como a nós mesmos- e com o que vocês poderiam chamar dévicos e mundos espirituais.

É aqui que temos de dizer que não é nossa intenção sacudi-los, porque acreditamos na não-intervenção. Nós não vamos interferir no seu livre-arbítrio. No entanto, somos livres para apontar-lhe o que vemos.

No antigo Egito havia uma deusa chamada Maat, que portava uma balança, e na ocasião da morte o coração de um Iniciado seria colocado sobre um lado da balança, e uma pena seria colocada no outro lado. Se o coração estivesse leve como essa pena, o Iniciado daria entrada para o mundo-celeste, significando alto estado de consciência. Mas se o coração estava carregado com negatividade, arrependimento e tristeza, o Iniciado teria que voltar para os mundos inferiores.

Em uma forma muito real a humanidade está em seu ponto de encontro com Maat. Toda pessoa que acredita na linha do tempo da desgraça, destruição e horror vai acrescentar à sua realidade. Todo mundo que tem como real a cronologia da Nova Terra vai acrescentar à sua realidade.

Você não está impotente nessa situação. Você segura na sua própria natureza o poder de mudança radical para si e para o planeta, especialmente para a humanidade. Se você sentir uma ressonância com essa cronologia da Nova Terra, e se você escolher para viver nesta nova ordem de ser, você estará adicionando o seu peso, por assim dizer, e ajudando a inclinar a balança.

Gostaríamos de dizer algo que dissemos anteriormente, pois isso é de importância vital. É possível viver no céu, enquanto aqueles que o rodeiam vivem em tormento. Isso tem pouco a ver com a sua localização no tempo e no espaço, mas mais a ver com o seu estado vibracional.

Se você sente a verdade do que estamos dizendo e optar por alinhar com essa Nova Terra, nós lhe damos as boas vindas a uma nova linha temporal e um novo destino.

Nossa sugestão é a de voltar-se para os passos de como saltar linhas temporais que demos anteriormente, e começar a grande experiência. Entre na cronologia da Nova Terra e prepara-se para os milagres.

Finalmente, deixe a Terra falar com você. Deixe-a te acariciar e transferir para você o seu mais profundo conhecimento e sabedoria. Ela deve ser uma grande aliada nas mudanças que vem.

Daremos mais informações sobre como saltar linhas temporais e a Nova Terra em futuras comunicações. Mas, por agora, esperamos que você tenha o entendimento básico de como proceder.

Como sempre, mesmo em meio a grandes dificuldades, tais como vocês encaram agora, temos uma visão mais elevada de vocês, família humana. Vemos a sua grandeza escondida, mesmo que vocês não possam vê-las sozinhos. Somos portadores de luz nesta hora de escuridão. É apenas um lembrete da grande luz que vocês mantém dentro de si mesmos. É hora de libertar essa luz dentro de você. As futuras gerações serão abençoados por sua ascensão.

Que assim seja.

Os Hathors

03 de agosto de 2010


Pensamentos e observações de Tom

Várias coisas me chamaram a atenção nesta comunicação. Em primeiro lugar, usaram um termo “trans-histórica” que eu nunca tinha ouvido antes. Quando lhes perguntei sobre isso, disseram que descrevia uma maneira de ver certos tipos de influências intergalácticas que transcendem o tempo linear. Então, as influências das quais estavam falando foram geradas fora do tempo que conhecemos, mas logo se manifestaram em nossa linha de tempo desde a pré-história até o momento presente. Não entendo completamente tudo o que estão dizendo aqui, apenas transmito. Como eles enfatizaram a importância dos nós temporais tantas vezes e elaboraram o tema de como saltar de uma realidade a outra, lhes perguntei qual era a duração deste atual nó temporal. Segundo eles, este nó temporal é altamente significativo porque contém múltiplasconvergências de linhas de tempo possíveis/prováveis que afetarão nosso planeta e nosso destino como espécie. Duas das linhas de tempo que mencionaram especificamente foram: a que cumpre a profecia de purificação e destruição planetária e a outra que conduz a um futuro novo e mais benevolente, uma linha de tempo que eles chamaram Nova Terra.

Então, quando começou este nó temporal e quando terminará?Segundo eles, este nó de tempo em particular, com destinos de polaridades opostas, surgiu em nossa realidade 3D em julho deste ano e continuará com varias permutações até julho de 2013.

Por favor, notem que eles não dizem que a linha de tempo da Nova Terra começou a existir durante este nó temporal, Na verdade, segundo eles, esta linha de tempo benevolente tem estado ativa já há bastante tempo. Mas as linhas temporais de pólos opostos, destruição planetária versus renovação planetária agora estão se movendo muito próximas uma da outra (o aspecto de nó temporal). Então se alguém souber como saltar de uma a outra linha temporal, é muito mais fácil fazê-lo quando a linha temporal que deseja,está tão perto da que está transitando.

A importância deste nó temporal é que a humanidade está em um ponto de escolher qual linha temporal quer experimentar como realidade coletiva. Segundo os Hathors, a realidade que prevalecerá está sendo ancorada pelas escolhas que estamos fazendo agora, tanto como indivíduos como coletivamente.

Nesta mensagem, os Hathors forneceram um método básico para saltar de uma linha temporal a outra que eles indicaram que é, em primeiro lugar uma informação para aqueles de nós que escolhemos viver em uma realidade diferente e mais benevolente, em lugar da realidade cada vez mais surreal e negativa que atualmente transita a humanidade.

A parte de treinamento e preparação da mensagem certamente pode ser usada para manifestação pessoal. Certamente, os experts nestes assuntos provavelmente considerariam esta informação como Manifestação 101. Mas a simplicidade do método oculta sua profundidade.

Os Hathors são mestres em simplificar técnicas e conceitos complexos e esta mensagem não é uma exceção. No entanto, seu objetivo ao compartilhar este método básico não é para que manifestemos desejos, se bem que funcione para este propósito; ao melhor, apresentam um método que nos permite mudar radicalmente as realidades planetárias, se não para o coletivo maior de nossa família humana, ao menos para nós mesmos.

Adorei a metáfora que escolheram para descrever a situação atual – um navio ao mar. Na verdade, nossa situação me lembra do que aconteceu no Titanic quando ele estava afundando. O navio colidiu com um iceberg e a água encheu os níveis mais baixos. No início, eles tentaram esconder o perigo para o nível superior. Assim, a festa continuou, com orquestra e tudo, até que o fim se tornou evidente.

Nos meios de comunicação da nossa cultura obcecada pelo consumo, poucas pessoas se dão conta que o nosso navio, o S.S. Western Civilization, está seriamente tombado para um lado, ou que a sua flutuabilidade, está diminuindo.

Os Hathors acreditam que se suficiente número de pessoas saltarem de linha temporal, deixando para trás a linha profética de destruição planetária e entrarem na realidade mais benevolente e protetora da vida, que eles chamam de a Nova Terra, muitas das profecias de desastre para o nosso planeta não chegarão a cumprir-se. Mas eles também deixam claro que mesmo se o conjunto não mudar para um destino mais elevado, algo notável irá acontecer com aqueles que têm a coragem de viver uma realidade diferente do que está imprimindo nossa cultura atual. “É possível viver no céu, enquanto aqueles que o rodeiam vivem em tormento.”

Há algo mais nesta última mensagem que eu acho de vital importância, especialmente para aqueles de nós que estão realmente indo tentar saltar realidades. E esse “algo” tem a ver com nossa capacidade humana de auto-engano, ou “pensamento mágico”. No caso de você não conhecer a palavra, o pensamento mágico é um transtorno de pensamento no qual a pessoa acredita que simplesmente pensando em algo, vai ser real ou pode ser alcançado sem nenhum esforço de sua parte.

Em minha opinião, é um elemento altamente tóxico no pensamento da Nova Era que incentiva a negação como forma de enfrentar algumas dificuldades na vida (ou seja, o pensamento mágico). É verdade que a crescente insanidade do nosso mundo atual está se tornando para muitos de nós, cada vez mais difícil de lidar. Mas se algum leitor acha que a negação é uma forma aceitável de lidar com as realidades do nosso calendário atual, eu quero avisar que os Hathors estão dizendo o contrário.

Em parte, a arte de saltar a linha temporal demanda sustentar a visão e a assinatura vibracional da linha temporal que queremos experimentar. Mas, ao mesmo tempo, temos de prestar atenção às realidades da linha temporal que transitamos. Isso é viver entre mundos, e é o tipo de domínio para o qual os Hathors nos convocam.

Eu suspeito que muitos dos que escolheram saltar realidades (eu incluído) encontraremos uma curva de aprendizado, onde nós vamos chegar a ser capazes de saltar para a nova cronologia e / ou não poder sustentá-la. Isso é totalmente normal quando você aprende algo novo, e sim, isto é, essencialmente, uma nova habilidade – uma profunda. Portanto, meu conselho a todos os neófitos saltadores de linhas temporais é ter paciência consigo mesmos, deixando para trás os auto-julgamentos e entremos neste tipo de experiência de aprendizagem com um bom senso de humor. Afinal, essa coisa toda é uma grande piada cósmica, pelo menos a partir de uma determinada perspectiva.

Como navegaremos as realidades de uma civilização em transformação (alguns diriam em estado terminal) enquanto conservamos nossos corações e nossas mentes na linha de tempo em que queremos viver, sem dúvidas chegará a ser uma forma de arte.

Então… Para meus colegas Artistas do Mistério vivente, para aqueles de vocês apaixonados pela visão que tem a coragem de saltar, eu levanto minha taça.

Eu cumprimento vocês e à grande empreitada que estão se engajando, que é nada mais nada menos que a subida para as nossas mais altas qualidades como seres espirituais vivendo uma experiência humana.

Bênçãos para vocês e para seus entes queridos.

Tom Kenyon